Ministros do STF mostram pressa porque Lula poderá ser preso no início da semana

Boa parte dos ministros do STF, provavelmente a maioria, têm pressa, porque querem livrar a cara de Lula, condenado a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro.

É que Lula poderá ser preso na segunda ou terça-feiras, assim que o TRF4, segunda a tarde, decidir sobre os embargos apresentados por sua defesa.

6 comentários:

  1. Macunaíma é o espírito do brasileiro, por isto a falta de vergonha e a criminalidade de cima a baixo. Não há escola que solucione. Por isto uma constituição que cria todo o tipo de dificuldade para punir o crime comum e o terrorismo. Taxa de homicídios no Rio 40, taxa de homicídios na Indonésia, onde o brasileiro foi executado 0,5. A nossa índole é criminógena.

    ResponderExcluir
  2. Imagina a grana que deve estar rolando nesta operação. É uma corte que tem que ser deposta imediatamente.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não acredito que o STF venha a agir no sentido de impedir a prisão do Lula neste momento. Se o fizesse, estaria pondo tudo a perder. As eleições estão aí e pela revolta que isso causaria na população o Bolsonaro seria eleito no primeiro turno com toda certeza. É mais prudente para a orcrim deixar o lula ser preso agora e liberta-lo após as eleições. Com isso o STF sairia de bonzinho e acalmaria os ânimos da sociedade que quer ver o lula preso, além da possibilidade de chegarem ao segundo turno com o candidato representante da orcrim.

    ResponderExcluir
  4. ESATMOS D OLHO E VAMOS TOMAR O PAIS AS RUAS SAO NOSSAS =VAMOS BOTAR A CORRER ESTES TOGADOS IMUNDOS ELES QUE NAO SE METAM A BESTA

    ResponderExcluir
  5. E aí, PF e MPF, não acham que já passou da hora de pegar bandidos carregando malas lotadas de dinheiro para convencerem os vendilhões desta corruptela, o famigerado STF???? Lembre-se: quem sabe faz a hora, NÃO ESPERA ACONTECER, viu, FORÇAS ARMADAS?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/