Minas, governo do PT, paga salários com um mês de atraso

O governo do lulopetista Fernando Pimentel, Minas Gerais, só vai quitar os pagamentos dos salários de fevereiro no final deste mês de março. O PT do RS sabe disto, mas ataca o governo Sartori por pagar salários até o dia 13. Minas também não pagou em dia o 13o.

Leia a nota da secretaria mineira da Fazenda (a nota fala dá a entender que o pagamento é do mês do março):

A Secretaria de Estado de Fazenda informa as datas do mês de março para o pagamento dos salários do funcionalismo público do Executivo Estadual:

- 1ª parcela*: 14/3 (quarta-feira)
- 2ª parcela: 23/3 (sexta-feira);
- 3ª parcela: 29/3 (quinta-feira).

Os critérios adotados são os seguintes:

A Secretaria ressalta ainda que a terceira parcela do 13º salário será depositada em 19/3 (segunda-feira).

CLIQUE AQUI para examinar o site do governo de Minas.

6 comentários:

  1. Políbio, tem mais outra. O Sartori já pagou algumas categorias e antes do dia 14 quando Minas pagara a primeira de três parcelas, ele estará pagando todo o funcionalismo estadual. A diferença é que lá a culpa é do PSDB e aqui é do Sartori.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo. O polenta tem recursos, só veres a arrecadação e quanto em minas foi aecim que entregou com endividamento. Nesses dias saiu uma notícia que sede nova do governo de lá estava sendo desativada por causa de ser muita onerosa.

      Excluir
    2. Tenho pena das pessoas que não conseguem ver a verdade.

      Excluir
  2. CPERS cadê vocês que apoiam os governos do PT.

    Esse Pimentel deveria ser tirado do governo de Minas por ser o maior recebedor de propinas na sua eleição, mas aí é o que vale é a democracia bolivariana, aquela que o CPERS apoia, mas não dá um pio essa corja de cretinos e canalhas sobre os professores de Minas.

    ResponderExcluir
  3. Os sindicatos pelegos só aplaudem coisas dos petralhas, exemplo foram os roubos dos fundos de previdência das estatais que eles não viram e não sabiam.

    ResponderExcluir
  4. Na epoca do aecio neves em 8 anos ele NUNCA atrasou salarios -Nunca... ja este mequetrfe reu petista imundo esta atrasando salarios ha meses ...canalha lazarento pior governador do estado ate hoje

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/