Marina Silva reage à "fulanização" da lei, nova jurisprudência enunciada ontem pelo STF

A reação da ex-senadora Marina Silva, Rede, ao saber do gesto cúmplice da maioria do STF, foi exemplar:

- Não podemos fulanizar a lei.

Foi o que fizeram os seis ministros que resguardaram Lula, atropelando a jurisprudência do STF e a autoridade do TRF4.

Eles carimbaram o passaporte da impunidade do réu condenado e com isto estabeleceram o império da desordem legal no Brasil.

19 comentários:

  1. Vejam isso:
    https://www.oantagonista.com/brasil/o-michel-assume-faz-um-acordo-protege-o-lula-todo-mundo/
    Esse país não tem como dar certo quando uma casta cria leis cheias de brechas, para poder, quando interessar, fazer casuismos. Não há segurança jurídica no Brasil. Os tribunais, dependendo do cliente, manipulam o direito. A constituição e vilipendiada pois as pessoas não são iguais perayep a lei, isso é uma tremenda mentira, serve apenas para conter o gafo no curral quietinho.

    ResponderExcluir
  2. Essa aí é outra que está com medinho de enfrentar o Lula na eleição.

    ResponderExcluir
  3. Marina está correta no entanto ela tem que parar com tanta omissão e mostrar claramente que não está feliz pela Vitória de Porto de Lula.

    ResponderExcluir
  4. Cala a boca ET e vai ler a constituição antes de falar besteira como essa direita tosca burra que não lê e mal intencionados...cala a boca ANTA.

    ResponderExcluir
  5. Não tem outros Habeas Corpus na frente da do lula?O HC do Paloci não está na frente? O lula pode kgar que vão dizer que é cheiroso, o Brasil foi para o fundo da fossa e ainda estão cavando cada vez mais? Não está cabendo tanto esgoto?

    ResponderExcluir
  6. Não tem outros Habeas Corpus na frente da do lula?O HC do Paloci não está na frente? O lula pode kgar que vão dizer que é cheiroso, o Brasil foi para o fundo da fossa e ainda estão cavando cada vez mais? Não está cabendo tanto esgoto?

    ResponderExcluir
  7. Quem é essa tal de blablablamarina?

    ResponderExcluir
  8. Ô MARINA!



    ACEITA QUE DÓI MENOS!!!



    É LULA 2018!!!!!



    SIMPLES ASSIM!!!!


    ResponderExcluir
  9. Essa velha comunista sempre defendeu o comunismo-terrorismo e agora quer enganar o povo trabalhador.
    Ela é a favor do STF BOLIVARIANO e quer enganar-nos.

    ResponderExcluir
  10. FINALMENTE A MULHER ET DE VARGINHA SAIU DO ARMÁRIO! MESMO ASSIM ELA JAMAIS É CONFIÁVEL! É MAIS UMA CRIA DOS PETRALHAS!

    ResponderExcluir
  11. Marina em pânico diante de Lula concorrendo em outubro...

    ResponderExcluir
  12. Sai da nossa terra sua TARTARUGA SEM CASCO AQUI NO SUL NAO SOMOS VERMELHOS XOOO VAI PRA CU- BA LAMBER TEU IDOLO

    ResponderExcluir
  13. KKK ESTA É VERMELHA O PARTIDO DELA SEMPRE FOI VERMELHO COMEÇOU NO COMUNISMO É UMA PESSOA RANCOROSA CHEIA D ODIO E INVEJA O MARIDAO LAMBE AS BOTAS DO LULADRAO É MADEREIRO LA NO ACRE

    ResponderExcluir
  14. Lula 2018. Chora coxinhada. Preparem as malas, tchau pra vcs, saiam do país. Não farão falta.

    ResponderExcluir
  15. A cloaca resolveu abrir a boca?

    ResponderExcluir
  16. assombraçao voltou?Quer tirar casquinha?Xo assombraçao !!!!!

    ResponderExcluir


  17. Nestes comentários tem muitos petistas canalhas e ladrões, iguais ao safado FDP do Lula ladrão, querem ver o país abaixo de qualquer linha de integridade. Alguns exemplos os dos horários 9:19 - 9:40 e 13:50.
    Bonito isto, será que são os idiotas que perderam os empregos dados para que a cupanheiros fiquem quietos e digam tantas besteira quando podem. Petista bom é petista morto. Dê um tiro na cabeça do Lula e faça um bem para o país.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/