Mano Changes também vai para o Novo

O ex-deputado Mano Changes, que também é músico e foi deputado estadual pelo PP, também está migrando para o Novo, caminho que segue o deputado Marcel Van Hatten, igualmente do PP.

Ambos serão candidatos a deputado federal.

Nas últimas eleições, Mano Changes não se elegeu por pouco e é suplente da bancada.

Ele é um dos diretores do Badesul.

17 comentários:

  1. o que não falta é velho no NOVO.

    ResponderExcluir
  2. Se o Novo aceitar políticos como o Mano Changes vai mostrar que é muito velho, no mau sentido.
    O que é uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Assim o Novo vira piada. Mano Changes é uma piada pronta. Espero que a direção do Novo não aceitem essas filiações daqueles que viram liberal de uma hora para outra. Imagina, votar no Marcel e levar um Mano Changes de brinde afff

    ResponderExcluir
  4. A escolha do músico Mano Changes como Deputado Estadual, mede a cultura do povo no Brasil. As pessoas devem aprender a separar as coisas. Mano Change pode ser um excelente músico, mas como Deputado Estadual, qual foi a sua contribuição ao RS e ao Brasil? O eleitor não pode eleger pessoas que mais se servem do Estado do que contribuem para o seu crescimento. O Senador Romário, o Tiririca se enquadram como exemplos também. Nós eleitores não temos mais o direito de errar nas nossas escolhas. Precisamos de pessoas inteligentes que ajudem a alavancarem o país e não se servir dele.

    ResponderExcluir
  5. todos os hipócritas que mamaram em todos os governos gaúchos estão indo para o Novo! É o Novo com o velho jeito de fazer politica...

    ResponderExcluir
  6. Pelo que se nota o "Novo"está abrigando todos os raposões e raposinhas que não encontram espaço em seus partidos.
    De Novo, só o nome

    ResponderExcluir
  7. Essa informação não é verdade! Fakenews

    ResponderExcluir
  8. Bem-vindos ao Novo! Velho é quem pensa como o Anônimo aí, que deve ser esquerda ressentido. Van Hatten e Mano Changes vieram para brilhar também no Novo.

    ResponderExcluir
  9. Não há necessidade. Não será reeleito

    ResponderExcluir
  10. Putz, mano Changes diretor de banco.

    Paulo Borges diretor de empresa de geração de energia.

    E a culpa da crise do estado é do funcionalismo.

    ResponderExcluir
  11. Seriam os dois maiores puxadores de votos do PP, desse jeito não farão quociente eleitoral.

    ResponderExcluir
  12. O Lula é o Jose Dirceu decidiram, vao para o Novo.

    ResponderExcluir
  13. Marina silva tambem vai pro novo, ate o Jaao Wilis, kkkk

    ResponderExcluir
  14. Parece que o Paim e a Dilma estarao indo para o NOVO...Só pode ser piada pronta...

    ResponderExcluir
  15. Carlos Alberto Fiterman Molinari7 de março de 2018 às 10:56

    Polibio, essa notícia não procede. Jamais tivemos qualquer contato com o músico. Aliás, um dos diferencias do Novo é que fazemos processo seletivo para pessoas interessadas em lançar candidaturas para o legislativo. Assim, qualquer brasileiro (de dentro ou de fora da política) interessado em ser candidato terá que necessariamente se inscrever e passar pela seleção. No caso do Mano Cahnges, informamos que ele não se inscreveu no processo, portanto, não existe a possibilidade de ser candidato. Segue no link abaixo informações sobre o Novo e o processo seletivo. Abraço.

    https://novo.org.br/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/