Mais dois cidadãos gaúchos abatidos como gado, no meio da rua, em Porto Alegre

Mais dois cidadãos gaúchos foram abatidos como gado, no meio da rua, por bandidos armados com fuzis.

O caso aconteceu nesta madrugada na Vila Cai Cai, no bairro Cavalhada, zona sul de Porto Alegre.

A Polícia ainda não sabe quem matou e quem morreu.

5 comentários:

  1. A bandidagem fazendo a seleção da especie ...

    ResponderExcluir
  2. POLIBIO, ACORDA, NÃO SE ABATE MAIS GADO ASSIM!

    ATÉ PARA TRANSPORTAR GADO TEM QUE TER AR CONDICIONADO, O TIME DO GRELO DURO TRANCA ATÉ NAVIO QUE NÃO DÁ COLCHÃO PERFUMADO PARA O GADO.

    MATANÇA ASSIM BRUTA SÓ ENTRE SERES HUMANOS,SITUAÇÃO CRIADA POR SOCIALISTAS,COMUNISTAS,SINDICALISTAS GIGOLOS DE TRABALHADORES E "ASPONES DO SERVIÇO PÚBLICO".

    A IGNORANCIA E MAU CARATER DE ESQUERDISTAS CRIA A DESGRAÇA EM ESCALA GIGANTESCA, VIDE CUBA E VENEZUELA SEM COMIDA,REMEDIO NEM PAPEL PARA LIMPAR A BUNDA...

    ResponderExcluir
  3. É a carnificina legado de 13,5 anis de desgoverno de um partido que não protegeu seu povo.

    ResponderExcluir
  4. Políbio Adolfo, o "Rei do Gado II"...Te cuida Fagundão...

    ResponderExcluir
  5. Enquanto outro presidente não derrubar este montão de LEIS "PROTEGE BANDIDOS"
    do LULA, DILMA & COMUNAS, o "ABATEDOURO PETRALHAS" abaterá mais e mais gente!
    Revogadas as "LEIS PROTEGE BANDIDOS" muda o trote! Talvez precise criar POUCAS LEIS NOVAS, é só derrubar "PROGRESSÕES PENAIS", "AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA", e outras barbaridades. Leis novas? Minoridade Penal para 15-16 anos, prisão perpétua com trabalhos justificadamente úteis e necessários para cobrir os gastos com os bandidos. Prisão em primeira ou segunda instância, PRAZOS PARA JUIZES JULGAREM PROCESSOS OU DEMISSÃO , JUIZES CORRUPTOS NA CADEIA E SEM APOSENTADORIAS, etc.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/