Habeas Corpus para Lula - Julgamento no STF ao vivo.

11 comentários:

  1. Habeas CULPAS do Lulalá.

    ResponderExcluir
  2. VEREMOS se O CRIME COMPENSA no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo o crédito me compensa na banania vão livrar a cara do condenado e smartic vai eleger o meliante

      Excluir
  3. Esse HC nem era pra existir. O Lula não é inocente, Lula é culpado, condenado. O Brasil quer o Lula na cadeia, Lula na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja rejeitado por unanimidade.

    ResponderExcluir
  5. TÃO ENROLANDO PARA SOLTAR LULA

    JUIZES DEVEM TER JUIZO!

    ResponderExcluir
  6. Ou o LULA NA CADEIA ou o LULA E TODOS OS MINISTROS do STF NA CADEIA!!!

    ResponderExcluir
  7. ESTAO SE FAZENDO D BESTAS PRA CIMA DO POVO .CAMBADA DE SEM VERGONHAS Q ACHAM Q PODEM MANDAR AQUI VAMOS PARAR ESTA M. DE PAIS ESTES TOGADOS NAO NOS REPRESENTAM ESTAO LA APENAS P LIVRAR O CHEFE CRIMINOSO

    ResponderExcluir
  8. Caro Políbio
    Parei de ver os julgamentos do Supremo desde o Mensalão. Não dá mais para ver essa quadrilha sempre protegendo os quadrilheiros de colarinho branco. Cansei de ser palhaça. Ademais, os ministros do Supremo não são dignos do menor crédito. Defecarão na toga de novo, pode apostar!
    Esther

    ResponderExcluir
  9. O placar dos Tribunais 9 X 0. O STF não pode e nem deve querer modificar esse placar. Povo já está nas ruas. Povo que não tem virtude acaba por ser escravo. Justiça é o que o Povo quer. Ninguém está acima da Lei.

    ResponderExcluir
  10. O velho quer trabalhar não atrapalhem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/