A sessão de segunda-feira do TRF4 (embargos de Lula) será muito rápida.
Concluída a sessão, os desembargadores Gebran Neto, Laus e Paulsen, darão ordem ao juiz Sérgio Moro para que prenda Lula.
Esta agenda do TRF4 assusta, alarma e apressa os ministros lulopetistas que pressionam a presidente do STF para que coloque na pauta o exame do habeas corpus pedido por Lula, que, aliás, irá amanhã ao pleno da Corte (leia a seguir).
Duvido. Isto só ocorre em países sérios. Países em que a escola não faz diferença para praticar crimes não prende seus iguais. Se escola promovesse honestidade os três poderes seriam honestos e não corruptos como são.
ResponderExcluiré o que eu e a maioria dos brasileiros desejam.
ResponderExcluirTomara que eu esteja redondamente errado, mas duvido que o Luladraõ vá preso, senão já teria ido a exemplo de outros corruptos que já estão presos mesmo sem condenação.
ResponderExcluirSerá uma dupla comemoração em Porto Alegre. Em 26 de março de 1772, foi criada a Freguesia de São Francisco do
ResponderExcluirPorto dos Casais , que deu origem à cidade de Porto Alegre. No dia 26 de março de 2018, o TRF4 dará ordem ao Juiz Moro para enfiar LULA na cadeia .!!! Vovó Cândida.
PRENDER É POUCO. ESTE VADIO CRIMINOSO CHEIO DE ODIO DEVERIA IR PRA FORCA PENA QUE AQUI NAO TEM
ResponderExcluirEsperamos por Justiça! Ela tarda mas não falha. Decisão do STF será a gota d’agua para o povo tomar as ruas. Com essa campanha do Lula no RS deu para medir em que temperatura se encontra o povo.
ResponderExcluirURGETE por medo de ser preso no RS, Lula impreende fuga meteórica para Santo Andre
ResponderExcluir