Lava Jato vai surpreender Santa Catarina. Será esta semana.
São fortes os rumores de que a Operação Lava Jato tensionará Santa Catarina a qualquer momento, realizando mandados de busca e apreensão, conduções coercitivas e prisões surpreendentes.
Os barrigas verdes tomam energeticos de 2 litros.. estive lá há 15 dias e me supreendi...os mesmos que em SP são vendidos em 300 ml....vão precisar de muito deles para correr da policia...
A limpeza vai continuar. Queremos políticos e empresários decentes, honestos , que já ganham bem e deveriam pensar na melhoria do país como um todo, principalmente os mais vulneráveis economicamente.
Somos todos lava jato Tambem cadeia imediata pro chefe da quadrilha apontado pela justica o lurapio e sua numero 2 a bandilma q teve os bens bloqueados pela justica
SC é um feudo, todo mundo e obrigado a votar num mesmo partido político, e lá é incomensurável a idolatria pelos EUA, tanto que os símbolos estaduais são nada menos que os mesmos símbolos americanos (vejam por exemplo a estátua da Liberdade da Havan). Parece que até os condomínios do litoral são coagidos a despejar o esgoto no mar. Lá ou é 8 ou 80, e por isso mesmo eles acreditam que são o melhor exemplo de "civilidade" no MUNDO.
Falando asneira o anonimo das 11h37...Santa Catarina a 4 ou 5 eleições tem a triplice aliança, inicialmente PMDB, DEM e PSDB (que saiu e deu lugar ao PSD), Eles governam o estado mantendo a mesma linha de crescimento, graças a Deus o PT nunca teve chance lá. Compensação aqui no RS tão bem governado pelos Olivios e Tarsos da vida o crescimento é como rabo de cavalo
Anônimo das 11:21> SP deixa SC no chinelo em infraestrutura e qualidade de vida, RS e PR também deixam no chinelo em urbanismo e agronegócio. Ah, mas o pessoal migra pra lá porque em geral os catarinas não são tão qualificados como gaúchos e paulistas, tanto que a maioria dos ricos são de outros estados. Deu pra entender?
A inveja é uma merda. SC é um Estado maravilhoso (sou de SP). Deve ter seus problemas, mas não dá chance pra invasão de terra - oh glória! - e, ao que dizem, não tem PT. Já é meio caminho andado.
Eu nao sei como tem gaúcho que tem coragem de criticar SC...Só pode ser falta de informação, lá se vive de capital e trabalho...as ideologias escrotas o RS adotou. Bem como Manuelas, Maria do Rosarios, e outros politicos de esquerda e direita também, estão aqui no nosso RS.
MAL INFORMADO es tu JENIO!SC é o Estado lider para LAVAGEM DE DIMHEIRO nO BR. Venha fov de esquerda oi direita, a grana sempre flui p cá, dos corruptos de todos os partidos e de todos os estados. Uma lava jato aqui faria estrafos.
Anônimo das 14:10> No RS também se vive de capital e trabalho, se não não teríamos a indústria mais forte do Sul, as maiores encarroçadoras, maquinários agrícolas, moveleiras, calçadistas e vinícolas do Brasil. Ah mas o PT atrapalha o desenvolvimento? atrapalhou, mas não tá mais no caminho, se o RS quiser deixa SC sem uma única empresa!
Ótimo! E que levem o governador licenciado, Raimundo Colombo, para o Juiz Moro. Esse ordinário levou 10 milhões para as suas campanhas eleitorais (2010/2014) da Odebrecht. Quase entregou a estatal CASAN para a Odebrecht. O negócio não aconteceu porque o maior acionista, o estado de SC, queria muito mais do que ela valia e a Odebrecht desinteressou-se. Outra grande m&*%@ foi a aliança com a mandiocona. Passou 5 anos endivindado SC com linhas de crédito "muy amigas", arranjadas pela tchurma da estrovenga, que logo, logo teremos que pagar. A saúde, educação e segurança estão à míngua há muito tempo em SC!
responde pro nosso amigo ali, admirador da "labuta que enriquece", se estas rico e quantas Ferraris tens na garagem depois de tantos anos de trabalho duro...
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Dados sigilisos, o petralha do Barroso não vai mardar investigat.
ResponderExcluirOs barrigas verdes tomam energeticos de 2 litros.. estive lá há 15 dias e me supreendi...os mesmos que em SP são vendidos em 300 ml....vão precisar de muito deles para correr da policia...
ResponderExcluir
ResponderExcluirParece o Beato Salu da novela Roque Santeiro.
Prevendo o fim do mundo !!
Kkkk
Esperamos que as águas FIQUEM LIVRES DE FEZES!
ResponderExcluirestados com maior indice de violencia.
ResponderExcluircomo funciona esta equacao? + crimes = >corrupcao
Essa semana? Hoje já é quinta feira.
ResponderExcluirA limpeza vai continuar. Queremos políticos e empresários decentes, honestos , que já ganham bem e deveriam pensar na melhoria do país como um todo, principalmente os mais vulneráveis economicamente.
ResponderExcluirUé mas SC não é um dos estados em que o PT não tem vez? E ladrão não é só no PT que tem???
ResponderExcluirSomos todos lava jato
ResponderExcluirTambem cadeia imediata pro chefe da quadrilha apontado pela justica o lurapio e sua numero 2 a bandilma q teve os bens bloqueados pela justica
Vem pra Goiás, lavajato !!
ResponderExcluirSC é um feudo, todo mundo e obrigado a votar num mesmo partido político, e lá é incomensurável a idolatria pelos EUA, tanto que os símbolos estaduais são nada menos que os mesmos símbolos americanos (vejam por exemplo a estátua da Liberdade da Havan). Parece que até os condomínios do litoral são coagidos a despejar o esgoto no mar. Lá ou é 8 ou 80, e por isso mesmo eles acreditam que são o melhor exemplo de "civilidade" no MUNDO.
ResponderExcluirCuidado que a inveja mata. SC e o melhor estado do Brasil em qualquer quesito.
ExcluirA inveja é uma merda!!!
Excluirmas é so dar uma volta rapida por Jurerê Internacional pra ficar encucado e querer saber de onde vem tanto dinheiro...
ResponderExcluirha Ferraris estacionadas na frente de algumas casas...
ganhar dinheiro só no trabalho é dificil pacas...
ai tem coisa...
ExcluirExperimente trabalhar que da certo !!
Ficar no bolsa-família na frente da televisão não compra nem fusca 73. Tolinho
Tem gente que prefere como simbolo a foice e o martelo;dá pra entender?
ResponderExcluir11:47
ResponderExcluirE são os que têm ferraris na porta!
Falando asneira o anonimo das 11h37...Santa Catarina a 4 ou 5 eleições tem a triplice aliança, inicialmente PMDB, DEM e PSDB (que saiu e deu lugar ao PSD),
ResponderExcluirEles governam o estado mantendo a mesma linha de crescimento, graças a Deus o PT nunca teve chance lá. Compensação aqui no RS tão bem governado pelos Olivios e Tarsos da vida o crescimento é como rabo de cavalo
Celso B as 11:47, foice e martelo é só pra enrolar os eleitores ignorantes!
ResponderExcluirAnonimo das 11:47, as Ferraris são vermelhas!
NÓS FALANDO DE SC? E A PODRIDÃO DA NOSSA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA?
ResponderExcluirAnônimo das 11:21> SP deixa SC no chinelo em infraestrutura e qualidade de vida, RS e PR também deixam no chinelo em urbanismo e agronegócio. Ah, mas o pessoal migra pra lá porque em geral os catarinas não são tão qualificados como gaúchos e paulistas, tanto que a maioria dos ricos são de outros estados. Deu pra entender?
ResponderExcluirA inveja é uma merda. SC é um Estado maravilhoso (sou de SP). Deve ter seus problemas, mas não dá chance pra invasão de terra - oh glória! - e, ao que dizem, não tem PT. Já é meio caminho andado.
ResponderExcluirEu nao sei como tem gaúcho que tem coragem de criticar SC...Só pode ser falta de informação, lá se vive de capital e trabalho...as ideologias escrotas o RS adotou. Bem como Manuelas, Maria do Rosarios, e outros politicos de esquerda e direita também, estão aqui no nosso RS.
ResponderExcluirMAL INFORMADO es tu JENIO!SC é o Estado lider para LAVAGEM DE DIMHEIRO nO BR. Venha fov de esquerda oi direita, a grana sempre flui p cá, dos corruptos de todos os partidos e de todos os estados. Uma lava jato aqui faria estrafos.
ExcluirPolibio, o Dr Moro sabe onde fica a cidade de Sao Leopoldo /RS ?
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirExperimente trabalhar que da certo !!
Ficar no bolsa-família na frente da televisão não compra nem fusca 73. Tolinho
8 de março de 2018 14:42
ahahaha...vai nessa...
mais um iludido do capitalismo que acha que é o quanto se trabalha que determina o quão rica uma pessoa fica...
pra isso existe o mercado financeiro, meu chapa...
é de onde vem aquele dinheiro que voce nunca conseguira na vida apenas trabalhando...
Excluir“Mercado financeiro” tal qual todos os outros mercados.... também são trabalho.
eu também sou comunista e acho que todo mundo deveria ter uma Ferrari na garagem. Pronto. Todos ficariam assi ... iguais como prega Antonio Gramsci !!
ExcluirAndar de Ferrari é barbada e barato !
Por 200 pilas em Gramado, indo pra Canela eles alugam ali, pra DIRIGIR por 15 minutos.
Só não anda quem não quer !
Até comunista trotskista anda seguido por lá dando um “rolex” e curtindo os frutos do trabalho ...
Camboriú é a maior lavanderia da América latina, acho que Floripa a segunda.
ResponderExcluirAnônimo das 14:10> No RS também se vive de capital e trabalho, se não não teríamos a indústria mais forte do Sul, as maiores encarroçadoras, maquinários agrícolas, moveleiras, calçadistas e vinícolas do Brasil. Ah mas o PT atrapalha o desenvolvimento? atrapalhou, mas não tá mais no caminho, se o RS quiser deixa SC sem uma única empresa!
ResponderExcluirÓtimo!
ResponderExcluirE que levem o governador licenciado, Raimundo Colombo, para o Juiz Moro.
Esse ordinário levou 10 milhões para as suas campanhas eleitorais (2010/2014) da Odebrecht.
Quase entregou a estatal CASAN para a Odebrecht. O negócio não aconteceu porque o maior acionista, o estado de SC, queria muito mais do que ela valia e a Odebrecht desinteressou-se.
Outra grande m&*%@ foi a aliança com a mandiocona. Passou 5 anos endivindado SC com linhas de crédito "muy amigas", arranjadas pela tchurma da estrovenga, que logo, logo teremos que pagar.
A saúde, educação e segurança estão à míngua há muito tempo em SC!
Polibio, tu parece que trabalhas um bocado...
ResponderExcluirresponde pro nosso amigo ali, admirador da "labuta que enriquece", se estas rico e quantas Ferraris tens na garagem depois de tantos anos de trabalho duro...
Políbio, a RBS já foi embora daqui, o que já é uma excelente notícia.
ResponderExcluir