Jucá intervém no PMDB de Pernambuco. Próximo alvo será Requião, Paraná.

O comando nacional do PMDB dissolveu o diretório estadual do Partido em Pernambuco, atingindo diretamente os interesses do ex-governador Jarbas Vasconcelos e do vice-governador Raul Henry, aliados do PT e do PSB no Estado.

O senador Romero Jucá, que assinou o ato, poderá dissolver também o diretório estadual do PMDB do Paraná, afastando outro aliado do PT, o senador Roberto Requião.

2 comentários:

  1. Correção, caro Polibio:
    Jarbas e Henry não são aliados do PT no estado; pelo contrário!
    O Jucá o fez para favorecer o neoemedebista( que ja fora de diversos partidos) e ex-ministro da Dilma, Fernando Coelho, candidato a governador.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/