Henrique Meirelles diz que acordo sobre adesão do governo gaúcho ao RRF está próximo.

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que esteve ontem no RS, falou ontem sobre a proposta de adesão do governo gaúcho ao RRF dos Estados:

1) A privatização das estatais só é necessária caso seja a única alternativa para o estado fechar as contas e alcançar os termos propostos para apresentar à União.

2) A questão dos gastos da Folha poderá ser suprida mediante simples comunicado do TCE do Estado sobre desembolsos acima do que prevê a a lei sobre adesão ao RRF.

O ministro explicou que o importante é que as contas fechem. 

Ele avisou que o governo gaúcho faz as coisas certas e o acordo é próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/