Fiesp lança o sapo verde para combater os juros altos

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) lança nesta terça-feira (13) uma nova campanha, agora contra os juros altos, intitulada “Chega de engolir sapo”. O mascote será um sapo verde em substituição ao pato amarelo usado em protestos nos últimos dois anos, incluindo o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Um sapo de 5 metros de altura deve ser inflado em frente à sede da federação, na Avenida Paulista, no centro de São Paulo, para recepcionar representantes de entidades que irão participar de um ato contra os juros.

A Fiesp quer juros menores para as empresas e para as pessoas

11 comentários:

  1. Só pode ser piada, nÉ?!

    ResponderExcluir
  2. Propaganda eleitoral para lula.

    ResponderExcluir
  3. O sapo dizia em um antigo ditado: me atira no fogo, não me atira na água. Baixar juros aqui no Brasil? Pagamos os mais altos do mundo e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  4. boa pois faz anos q pagamos os juros mais altos do mundo ninguem aguenta mais em 13 anos de pt entao os bancos tiveram lucros recordes chega d sustentar esta maldiçao

    ResponderExcluir
  5. A FIESP AINDA NAO APRENDEU A DISTINGUIR CAUSA DA EFEITO.

    ResponderExcluir
  6. Fiesp. Covil de safados.

    ResponderExcluir
  7. Artur Nogueira diz:
    São hipócritas. Quem mantém tudo isso é o chamado "sistema S" (caixa preta inviolável) , com serviços muito pouco fiscalizados e pouco transparentes, com diversas irregularidades beirando o escândalo, com desvios de recursos públicos. Juros menores só quando diminuir o tamanho do Estado e acabar a drenagem de dinheiro público para instituições com influência política em demasia e que agem na imoralidade e ilegalidade.

    ResponderExcluir
  8. Ué, cadê a barba do sapo?Não é o sapo barbudo?

    ResponderExcluir
  9. Os sapos estão sendo regurgitados pelo pato que apoiou o golpe e foi traido pelos golpistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/