Fachin visita Rondinha com forte aparato de segurança

No RS, Fachin procurou minimizar o episódio provocado por ele mesmo, quando denunciou que sua família estava ameaçada de morte. "Está tudo sob controle", disse o ministro.O problema é que não está tudo sob controle, bastando perceber o forte aparato de segurança que o acompanhou na visita.  

Sob forte proteção de agentes da Polícia Federal e da Brigada, o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), visitou ontem o município gaúcho de Rondinha, sua terra natal, no Norte do Estado. Ele foi recebido pelo prefeito Ezequiel Pasquetti e permaneceu na cidade das 10h45min às 18h, participando de eventos alusivos aos 53 anos de emancipação do município.

As 13h, o ministro participou de almoço no CTG Pousada dos Tropeiros. A seguir foi até a Linha Gramado, onde nasceu. 

12 comentários:

  1. Bom para espairecer. Sair daquele ambiente doentio.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Espero que esteja atento aos anseios do bravo povo gaúcho.

    ResponderExcluir
  3. Tais ameaças foram que nem os tiros nos onibus petralhas NUNCA ACONTECERAM sao apenas manobras de vitimismo para tentar convencer o povo de Brazuela atraves da midia made news. A presente ditadura permanecera comandando pois este é um pais de galinhas mortas.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi. FACHIN queixou-se de estar sendo ameaçado de morte e está fazendo TURISMO pelo RS ??? Se eu estivesse sendo ameaçada , fecharia as portas e janelas, faria um estoque de comida e água, e ficaria em casa , fazendo bolos , tricô, rezando, lendo meus livros e vendo " O Mecanismo" na Netflix .!!! Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  5. UAI A GLOBO NEWS PELEGA DO PT NANICO TINHA DITO Q ELE ERA DO PARANA - ESTAO MAL INFORMADOS OU MAL NTENCIONADOS

    ResponderExcluir
  6. Que motivo leva um advogado do MST falar que está sendo "ameaçado" num programa da Globo???? Não colou...parece o tiro fake do Lula.

    ResponderExcluir
  7. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.30 de março de 2018 às 21:34

    Morre de medo: é peso na consciência!

    ResponderExcluir
  8. Uns que outros exaltadas gaúchos que pega no relho porque outra coisa tá com validade vencida. Todos são de rodinha até o Chico.

    ResponderExcluir
  9. Fachim orgulho do povo do Sul.
    Desejo que volte renovado para enfrentar a tigrada na próxima semana.
    Feliz Páscoa junto aos seus.

    ResponderExcluir
  10. Um entusiasta apoiador do casamento gay, da supressão da família e das invasões de terra pelo MST.

    Um belo filha da puta.

    ResponderExcluir
  11. Quatro ministros do $TF estão sob mega provações generalizadas,devido a idade de 60 anos e 72 anos.

    Luiz Fachin (8/2/1958)
    Luis Roberto Barroso (11/3/1958)
    Marco Aurélio Mello (12/7/1946) PS-A fase crítica começa em 12/7 próximo)
    Celso de Mello (1/11/1945)

    PS-Provações generalizadas significam riscos de toda ordem (inclusive de morte),descrédito social/profissional,doenças graves,perdas materiais,
    internações hospitalares,prisões,(...).

    PS2-A cada 12 anos,conforme a ciência numerológica,há um fim de ciclo.
    60 anos é o 5º ciclo de 12 anos (5x12=60)
    72 anos é o 6º ciclo de 12 anos (6x12=72)

    PS3-Lembrando sempre que o maior embuste humano e político da história brasileira,Lula,está com 72 anos. Precisa dizer mais?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/