A série "O Mecanismo", do brasileiro José Padilha, um dos diretores de Tropa de Elite 2, baseada na Lava Jato, estreia hoje em 190 Países que operam com a Netflix. Nos três episódios liberados para a imprensa antes da estreia, desfilam personagens reais com nomes trocados – além de Dilma Rousseff e do juiz Sergio Moro, aparecem Lula, Temer e o empresário Marcelo Odebrecht.
A série é inspirada no livro Lava Jato – O Juiz Sergio Moro e os
Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, escrito pelo jornalista Vladimir
Netto.
CLIQUE AQUI para ver o trailer oficial da série.
Concordo com a maior parte do que é dito sobre o esquema de corrupção montado...
ResponderExcluirSó queria que o editor do BLOG parasse de dizer que o esquema é do "PT e seus aliados"...
Crie vergonha, tenha honra e diga o esquema do "PT-PMDB-PSDB".
Dê nome aos bois, a TODOS os bois.
A corrupção não é do PT é de todos.
"Lavagem a Jato"...O clíster das araucárias...Tem quem goste...
ResponderExcluirAnônimo das 09,02. Quem assaltou a PTebrás, quem levou à falência os correios com tanta roubalheira, quem roubou os fundos de pensão...??? foi o PSDB...??? esse PMDB ladrão, foi o aliado do quadrilhão do PT e foi vice da Maluca da Mandioca. Sem o PMDB a quadrilha do PT jamais chegaria ao poder, aliás NENHUM partido chega ao poder sem ter o PDMB como aliado. Que todos os partidos tem ladrão isso não é segredo prá ninguém. Quem pregou por mais de 20(vinte) anos que eram os únicos honestos e éticos na política, era o PT. Uma vez no poder assaltaram o país. Esse partido, É PÚBLICO E NOTÓRIO, é uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COM A ÚNICA FINALIDADE DE ASSALTAREM OS COFRES PÚBLICOS e todos ficarem milionários.
ResponderExcluira china arma uma dessas por semana, e ninguem fala nada, veja a coreia do sul a china toda hr a armando pra abocanhar empresas na malaisia e na indonesia
ResponderExcluirVá para China, eu não sou chinês, o que acontece lá não muda nada para nós.
ResponderExcluir