Ao lado, Marlon Santos, de brinquinho e tudo, fala desde a sua propriedade de Encruzilhada do Sul, em plena faina de colheita de flores.
O editor acaba de ajuizar interpelação judicial contra o deputado Marlon Santos, atual presidente da Assembleia.
O caso está nas mãos do Tribunal de Justiça do RS.
CLIQUE AQUI para examinar o video de 17 minutos no qual o deputado, proprietário rural e médium, além de escritor e estudante Marlon Santos dispara críticas ferozes ao editor, tudo por conta de uma nota publicada aqui nesta página (clique aqui para ler a nota que desagradou o deputado e que ele tentou inutilmente censurar em juízo).
Muito bom!
ResponderExcluirEstá na hora de mostrarmos que jornalismo sempre fizemos na vida,
Tem meu apoio total
José Carlos Bortoloti
Jornalista e Escritor
Passo Fundo - RS
profeborto@gmail.com
Esse PDT é da mesma linha do partido que assaltou o país, segue a linha do tarso genro, que entregou o Rio Grande para o Sartori completamente falido. No último dia do governo do tarso, ele pagou em dia os salários e o 13º. No outro dia o Sartori assumiu e foi ver não tinha UM CENTAVO EM CAIXA, só dívidas. O tarso esse incompetente, prá não dizer coisa pior pq o partido é o mais honesto e ético do país, ENDIVIDOU O ESTADO PEGOU EMPRÉSTIMO ATÉ NO BANCO MUNDIAL PARA FAZER OBRAS E FEZ OBRAS NENHUMA, USOU OS EMPRÉSTIMOS DO BANCO MUNDIAL PARA PAGAR FUNCIONÁRIOS. Nos 4 anos do tarso, quem criou o piso salarial do magistério, o CPERGS- sindicato pelego do PT, ficou quieto não fizeram greve pelo piso, bastou assumir outro partido, seria qq um partido, o CPERS passou os 4 anos do Sartori fazendo greves. HIPÓCRITAS, deixem as crianças estudarem....!!!!!
ResponderExcluirTriste é que ele não falou nada demais, nenhuma ofensa, nada mesmo. Da mesma forma que nenhuma irregularidade cometeu o editor. E agora o judiciário tem mais um processo pra julgar.
ResponderExcluirQuem vota nesta gente ?
ResponderExcluirO eleitor e o eleito se identificam em uma coisa...
Ambos têm cérebro de ameba.
Marlon é contraditório do começo até a metade, depois desliguei. Ele não é leitor do Polibio mais é! Só aí chega! Vá mentir lá na casa do badanho! Como
ResponderExcluirorador-espírita levou ZERO! Ou quando ele é Deputado não é espirita, não baixa o espírito e quando é espirita não é deputado????
Foram menos de cinco minutos para constatar charlatanismo puro! Se quando baixa o espírito nele e o espírito comete as mesmas gafes dele nos seus cinco minutos iniciais, quem o levar a sério é porque há muito tempo já caiu de quatro e saiu pastando!
ResponderExcluirTiraram o lula, agora guentem este ! hipócrita e mercenários do sistema neo- liberal brasileiro
JACINTO LEITE AQUINO RÊGO
JACINTO LEITE AQUI...NO RÊGO!!!DE LULA, QUE JÁ DEVE TÁ ASSADO DE TANTA CAGANEIRA! KKKKKK
ExcluirEsses são os nossos representantes na Assembléia. Querias o quê? Quem os colocou lá? O povo.
ResponderExcluirse fosse bom não estaria no PDT...
ResponderExcluirSeria do PMDB.
ExcluirSe merecem.
ResponderExcluirisso ai tem cara de traficante
ResponderExcluirE vamos colocar de novo com o dobro de votos da última eleição, e por favor senhores não comparem o Marlon com o falcatrua do Tarso.
ResponderExcluirisso tem cara de chefe de quadrilha isto sim
ResponderExcluirO jornalista para ter credibilidade não deve abusar do poder que tem em mãos para denegrir imagem de ninguém, tampouco persuadir leitores com suas posições políticas. As pessoas acreditam ou não naquilo que lhes convém e lhes faz bem. Se o espiritismo lhes traz paz, isto é o que importa. Muita gente depressiva e triste por perder um ente querido acredita no espiristismo e lhes conforta. Se voce é extremamente cético e isto lhes faz bem, ótimo. Século XXI é de liberdade de expressão a todos, inclusive jornalistas, religiosos ou não, com crencas ou não, homo, héteros, negros, brancos, feios, bonitos... Chega de criticar o outro e não se auto criticar. Quanta gente não gosta de como voce é, o do quê voce faz. A mudança começa em nós mesmo. Não tenta mudar os outros. E Polibio, pelo que sei, não é santo... Já aprontou das suas.
ResponderExcluir