Mesmo fora do poder, a esquerda mantém a estratégia de
colocar as instituições a serviço do partido e da ideologia, e a educação
sempre foi vista como um ambiente a ser aparelhado.
Doutrinação político-partidária de esquerda não é
novidade na universidade brasileira (e nem nos ensinos fundamental e médio) há
muito tempo. Mas nos últimos dias alguns professores perderam todo e qualquer
pudor. Os alunos do curso de graduação em Ciência Política da Universidade de
Brasília (UnB) terão à disposição, neste primeiro semestre de 2018, a
disciplina “O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil” – o “golpe”, no
caso, não poderia ser referência a outra coisa que não o impeachment de Dilma
Rousseff.
A disciplina oferecida na UnB (o curso começou ontem) não tem nada de “ciência
política”; está mais para a formação de militantes.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
GOLPE FOI A FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS E A INDICAÇÃO DE DILMA UMA PESSOA MEDÍOCRE ,INCAPAZ E ANALFABETA FUNCIONAL QUE LEVOU O BRASIL A MAIS GRAVE DEPRESSÃO DE SUA HISTÓRIA DEIXANDO TRINTA MILHÕES DE DESEMPREGADOS.
ResponderExcluirÉ puro golpismo dos esquerdopatas sem noção, apoiadores de ditadores comunistas e de corruptos. Se querem desperdiçar dinheiro para fazer propaganda política mentirosa espero que o MEC corte verbas dessas UNIVERSIDADES engana trouxas. É inconcebível desperdiçar dinheiro do contribuintes com mentiras deslavada.
ResponderExcluirÉ puro golpismo dos esquerdopatas sem noção, apoiadores de ditadores comunistas e de corruptos. Se querem desperdiçar dinheiro para fazer propaganda política mentirosa espero que o MEC corte verbas dessas UNIVERSIDADES engana trouxas. É inconcebível desperdiçar dinheiro do contribuintes com mentiras deslavada.
ResponderExcluirE o que o MEC fará a respeito? Isso é gravíssimo. A mentira está sendo contada em uma universidade federal como se fosse a narrativa real dos fatos. O que a esquerda quer é conferir uma áura acadêmica para o discurso falacioso de golpe. Isso precisa ser cortado na raíz!
ResponderExcluirGÓRPI foi Dilma ter sido eleita com o dinheiro da corrupção, o que a Constituição Federal não permite. Na delação premiada de Marcelo Odebrecht, João Santana e sua mulher Mônica, deixaram bem claro como Dilma recebeu o dinheiro da corrupção para se eleger. GÓRPI foi o que ela fez com a maior Estatal do Brasil comprando a peso de ouro Pasadena, Texas nos EUA em 2006 quando presidia o Conselho de Administração da estatal. Isso sim foi GÓRPI. Onde está a Justiça para fazer a cobrança? Ou ela também não sabia de nada?
ResponderExcluirÉ triste ver como caiu no descrédito às universidades públicas no Brasil exatamente por fazer propaganda política esquerdista. Obviamente o MEC não irá reconhecer este curso, dessa forma muito fácil a justiça barrar. Sei que pelo menos uma ação já foi distribuída pedindo uma liminar para Suape ser o famigerado e mentiroso curso com estória da carochinha. Se o MEC não autorizar e nem custear essa ação mentirosa e orquestrada para desvirtuar a história do Brasil obviamente a JUSTIÇA irá brecar este descalabro. Espero que mais ações sejam distribuídas para enquadrar as universidades que participa desse golpismo mentiroso e hipócrita.
ResponderExcluirGolpe foi a Refinaria Abreu e Lima ter custado R$ 18 bilhões quando o valor orçado inicialmente era R$ 2 bilhões. Golpe é usar a política econômica de um país para fabricar propina para um bando de quadrilheiros pilantras usarem em campanhas políticas e para comprar o congresso nacional.
ResponderExcluir