Dnit e Sartori assinarão ordem de início das obras de duplicação de trecho urbano da BR-116

O governador José Ivo Sartori assinará com o diretor do Dnit, nesta segunda-feira, a ordem de início para obras do perímetro urbano da BR-116, em Caxias do Sul.

A ordem é do diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Casimiro Silveira, que fará com Sartori uma vistoria ao trecho, às 10h, entre os quilômetros 151,8 e 152,8.

A assinatura dos documentos será a partir das 12h, na sede da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC).

Ainda na CIC Caxias do Sul, o governador fará palestra em uma reunião-almoço para autoridades locais e conselheiros.

9 comentários:

  1. Não esqueça de marcar: início, meio e conclusão dessa obra, porque todas já iniciadas estão inconclusas. Veja a ponte do Guaíba, o viaduto próximo ao Aeroporto, esse último era para a Copa. Vergonhoso mas é ano de eleições, depois esquecem tudo.

    ResponderExcluir

  2. Muito interessante a notícia.

    O curioso é que se não tem dinheiro e o acordo com a União nao saiu.
    Como o Polenta fará as obras?

    Ou em época de eleições tudo fica muito mais facil, no que tange a enrolação do povo?

    ResponderExcluir
  3. Sartori,futuro governador do RS,sem favor ideológico nenhum.
    É a pura verdade.
    Precisamos elegê-lo novamente para que possa dar continuidade ao trabalho gigantesco já iniciado.

    ResponderExcluir
  4. MAIS IMPORTANTE É FAZER A 448 IR DE POA ATÉ PORTÃO E NÃO FAZER UMA BAITA VOLTA E ENTRAR NO ENTREVERO DA BR116 EM SAPUCAIA! COISA DE JUMENTOS COMUNISTAS DA ERA BANDILMA!

    ResponderExcluir

  5. E o dinheiro vem de onde??

    Ou seria mais uma lorota de eleição.

    ResponderExcluir


  6. O Polenta e sua politica que mata;

    ZERO HORA: Fim de semana sem guarda-vidas registra mais afogamentos do que todo o verão.

    Pelo menos cinco pessoas morreram afogadas no Rio Grande do Sul no primeiro fim de semana sem guarda-vidas nas praias após o término da Operação Golfinho. Os casos aconteceram em Torres, em Xangri-lá e na Praia do Laranjal, em Pelotas.

    Durante a Operação Golfinho foi registrado apenas um caso de morte por afogamento, que ocorreu em fevereiro, no mar, em Nova Tramandaí.

    Em Torres foram três óbitos. O primeiro deles no final da manhã de sábado (10), na praia de Arroio Seco, em Torres. A vítima, identificada como Fabrício de Matos Cardoso, 45 anos, perdeu a vida após entrar no mar para salvar um adolescente de 15 anos que estava se afogando.

    Surfistas que estavam no local resgataram os dois para a beira da praia. Equipes dos Bombeiros e do Samu tentaram fazer os procedimentos de reanimação, mas Cardoso não resistiu e morreu no local. O adolescente passa bem.

    Há também registro de um afogamento na Prainha, em Torres, também no sábado. O homem foi resgatado do mar e levado ao hospital do município, onde morreu em atendimento nesta manhã. Não há informações sobre o nome da vítima e as circunstâncias do afogamento.

    O terceiro afogamento em Torres ocorreu na tarde deste domingo (11). O corpo do homem, ainda não identificado, foi localizado na Praia do Meio, próximo da guarita oito. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

    Ainda neste domingo, o corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado na praia de Xangri-Lá, próximo da guarita 93. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Jonas Henrique Kist, natural de Lajeado.

    Conforme os Bombeiros, Kist estava na água na praia de Guarani, em Capão da Canoa, na tarde de sábado (10), junto com amigos quando começou um repuxo forte. Ele chegou a pedir socorro, mas depois não foi mais visto.

    Em Pelotas, um homem morreu afogado no sábado (10), próximo da colônia de Pescadores V13. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima pescava com o avó quando entrou na água para pegar um objeto. Em seguida, se afogou.

    A identificação da vítima não foi repassada pelo Corpo de Bombeiros, que reforçou que a área não é coberta por guarda-vidas.

    ResponderExcluir
  7. Pelos numeros, será uma duplicação de 1000 metros?
    E precisa toda essa festa?

    ResponderExcluir
  8. Obra de campanha eleitoral! Um quilômetro que não resolve nada!
    Estes incomptentes do DNIT tinham de terminar a duplicação da BR116 entre Guaíba e Pelotas, para terminar com o assassinato de inocentes em função da periculosidade da rodovia inacabada!

    ResponderExcluir
  9. Aí que tá Sartori meu galo cinza, o primeiro governador reeleito do RS! !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/