Dia abre com sol e temperatura amena, mas poderá chover no final da tarde no RS

Porto Alegre, 8h30min, 20 graus

A temperatura deve ser alta nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul. A MetSul diz que o ingresso de ar mais quente no Estado elevará a temperatura na maioria das cidades e pode provocar pancadas isoladas de chuva de verão que ainda ocorrem no início desta estação. As regiões do Norte e Noroeste gaúcho serão as mais atingidas pela instabilidade.

O sol apareceu livre, leve e solto, esta manhã, em todo o território gaúcho.

Porto Alegre terá tempo seco nesta sexta-feira, com o predomínio do sol acompanhado de nuvens. Os termômetros registrarão marcas entre 15°C e 31°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/