Despenca venda de imóveis residenciais em São Paulo, Capital


As vendas de imóveis residenciais na cidade de São Paulo somaram 1.692 unidades em janeiro, segundo os dados divulgados ontem pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP). 

O resultado, equivalente a um recuo de 19,6% na margem na série livre de efeitos sazonais, reverteu parte da alta observada no mês anterior (9,9%). 

Lançamentos - Já os lançamentos totalizaram 748 imóveis no mesmo período, segundo a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), valor que representa um recuo mensal de 61,2%, também na série dessazonalizada. Vale ressaltar que esta é a primeira queda após três meses consecutivos de alta, e que os lançamentos acumulam expansão de 76% nos últimos 12 meses, ao passo que as vendas acumulam alta de 56% na mesma base de comparação. 
Estoques - Como resultado, os estoques ficaram em 21.000 unidades em janeiro, recuando 0,5% ante dezembro, na mesma base de comparação, e respondendo por 8,1 meses de vendas no atual patamar. 

O mercado mantém a perspectiva positiva para o setor imobiliário nos próximos meses, com aceleração do número de lançamentos e alta gradual de preços.

4 comentários:

  1. O Brasil nas mãos dos criminosos e ladrões golpistas está quebrando. É só ver o número de lojinhas fechando sem contar o número de desempregados que não conseguem comprar nem mesmo alimentação necessária

    ResponderExcluir


  2. AQUELES QUE SE FANTASIARAM DE VERDE E AMARELO e batucaram panelas nas janelas, devem estar com as barbas de molho! Substituíram a fantasia pelo nariz vermelho!

    Foram inocentes úteis!!!!!


    BASTARIA TIRAR O PT DO PODER, que logo logo estaríamos atravessando a ponte para o futuro!


    ResponderExcluir
  3. O PAPAGAIO FATURA E O PERIQUITO LEVA A CULPA

    SÓ QUE A DESGRACEIRA ATUAL NÃO FOI TEMER QUE CRIOU, VEJA VIDEO QUE O LULA SE VANGLORIA DE TER LIQUIDADO O BRASIL.

    15 ANOS DE SAQUES E ROUBOS AGORA TERMINAM COM ESTE DESASTRE.

    A MUÍE LADRA NÃO FOI TIRADA POR ACASO.

    FOI POSTA LÁ COMO "PRESIDANTA" PARA LIQUIDAR O PAÍS E LULA VOLTAR COMO SALVADOR

    POR SRTE NOSSA DEU ERRADO PARA ELES

    AS URNAS VÃO FALAR

    GRAÇAS A DEUS

    ResponderExcluir
  4. Artur Nogueira diz:
    A bomba relógio que viria a detonar e destruir a oitava economia do mundo (na Venezuela tb foi assim) foi colocada a partir de janeiro de 2003, pelo Fórum de SP, e instrumentalizado pelo então candidato dos pobres/oprimidos, o tal Lulla. A seguir veio uma terrorista que se serviu de "mulher-bomba" e acabou de terminar o serviço. O resultado aí está.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/