Delator da Odebrecht conta como agia o corrupto doleiro Tacla Durán

O homem que a liderança e a mídia lulopetista usa para caluniar o juiz Sérgio Moro (ao lado), Tacla Durán, não passa de um doleiro, laranja e estelionatário de corruptos, segundo o delator Olívio Rodrigues, que contou detalhes de como controlava as contas offshore usadas pela Odebrecht para pagamentos de propina e sobre os serviços prestados pelo advogado, que está foragido na Espanha:

- Ele era um doleiro.

E um estelionatário, um corrupto conhecido, segundo o que disse o delator em depoimento desta semana ao juiz Sérgio Moro:

- Existia uma conta corrente entre a Odebrecht e ele e isso era balanceando. Quando existia a necessidade de pagar, eu efetuava a transferência para ele.Tacla Duran forjava os contratos para justificar os recebimentos.

 Tacla Durán entrou na Odebrecht pelas mãos de Fernando Migliaccio.

O advogado-doleiro recebia milhões de dólares em offshores no exterior, inclusive no Meinl Bank, e disponibilizava reais no Brasil. O dinheiro era entregue a Álvaro Novis. Ele (Tacla Durán) obteve várias estruturas dentro do Meiln Bank.

5 comentários:

  1. O imundo petralha= petista tecla duran fugiu da justica se mandou pra europa - canalha sem vergonha covarde igual seu chefao condenado ficha suja luladrao
    Gentalha maldita ladroes dos cofres publicos

    ResponderExcluir
  2. Nao tem provas contra o lula . A prova e' que ele e sua familia continua pobre .

    ResponderExcluir
  3. Pior cego é aquele que não quer ver. Ou as benesses são tantas que não lhe convém enxergar.

    ResponderExcluir
  4. Este ja estava atolado ate o pescoco na corrupcao por isto escapoliu se mandou pra europa fugiu.... agora mais podridao veio a tona cada enxadada uma minhoca
    Canalha teu lugar é na prisao
    Maldito

    ResponderExcluir
  5. Duas empresas já entregaram o tacla Fran. Será que vai serexpedida uma ordem de prisão internacional?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/