Copom reduz os juros básicos para 6,5% ao ano

O Copom acaba de anunciar a 12ª redução seguida da Selic, a taxa básica de juros da economia.

O corte foi de 0,5 ponto percentual, para 6,5% ao ano.

4 comentários:

  1. E os petralhas ainda querem voltar. Esqueçam, esquerda nunca mais, nem aqui e nem lá.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza...mas nos cartões de crédito é mais de 300% ao ano.Absurdo total.Nunca chega para o consumidor a queda dos juros...

    ResponderExcluir
  3. Está taxa de juros é irreal e irresponsável. O governo quer que o povo tire o dinheiro da poupança para gastar e gerar impostos para fazer caixa.
    É o mesmo programa de governo do PT.
    Em janeiro de 2018, com o novo governo voltará a economia voltará a realidade.

    ResponderExcluir
  4. Ta parecendo um pouco exagerado como no tempo do Mantega. Descontado o imposto e a inflação teremos um juro real de menos de 2%, algo artificial que sempre termina em elevação das taxas inflacionarias. Desestimular a poupança com juros reais artificiais não termina bem. Os bancos pagando 6,5% aos poupadores e emprestado a 300%.




    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/