A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos, FDRH, que está na lista das seis Fundações que o governo Sartori tenta extinguir há três anos, resolveu contratar serviços de ginástica laboral.
Os termos da contratação estão no Diário Oficial do Estado.
A FDRH tem data para acabar: 17 de abril.
Ridículo isso demonstra que falta e sempre faltou gestão nesta fundação e nas demais, como podem contratar um serviço com data para se estender além do prazo de sua existência? isso é inadmissível, é desrespeito ao erário público. Todo dia se tem promoções, premiações de incentivo a qualificação e contratos nesta fundação e nas demais que estão para acabarem tão logo. A única certeza que fica é que falta pulso do Casa Civil e SPGG para aguentarem políticos sem a minima capacidade de dirigir atos públicos, é preciso uma intervenção direta do governo para estancar esta mazela de uma vez por todas.
ResponderExcluirJá passou da hora, de membros do alto escalão do governo de intervirem localmente nesta desordem que beira a devassidão.
ResponderExcluirO que o STF esta esperando para marcar o julgamento destas fundações.
ResponderExcluirQuem é o gestor que faz isso? um contrato para durar até agosto (a fundação acaba em abril), e indenizar depois o prestador de serviços de ginástica por serviço não prestado, tem que dar um prêmio para quem permitiu isso e pior vai ser pago tudo com dinheiro dos nossos impostos uma coisas destas.
ResponderExcluirBrasil: um país ridículo com um povo acovardado.
ResponderExcluirRio Grande do Sul: um estado ridículo com um povo que não está merecendo a sua História.
Lamentável.
A gestão é do governo. É serviço de CC. Deve ter parceria público meus amigos.
ResponderExcluirQue vergonha!
ResponderExcluirEu quero saber como vai ficar depois que todos forem realocados com este contrato vigente. O pessoal da secretaria também vai poder participar da aula?
ResponderExcluirCertamente os dedicados e preocupados com o trato da coisa pública funcionários dessas instiuições vão pagar por suas aulas de ginástica laboral!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPOLÍBIO,SÓ PARA ESCLARECIMENTO: A FDRH FAZ MUITO TEMPO QUE TEM CONTRATO COM GINÁSTICA ELABORAL.JAMAIS ELA FARIA UM CONTRATO AOS 45 MIN DO SEGUNDO TEMPO,NÃO EXISTE ISSO.ESTÃO JOGANDO PRA MÍDIA QUALQUER INFORMAÇÃO QUE POSSA PREJUDICAR A IMAGEM DA FDRH.E COM CERTEZA ESTA NOTÍCIA FOI DISTORCIDA.ELA NÃO CONTRATOU,ELA JÁ TEM.E COM CERTEZA TODOS OS CONTRATOS SERÃO ENCERRADOS,ASSIM COMO ESTE,SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE LIMPEZA,SEGURANÇA.MAS NÃO SE PODE SIMPLESMENTE ROMPER UM CONTRATO.SE EXISTE UM CONTRATO QUE FALTA POUCOS DIAS OU APENAS UM MÊS,ELE VAI SER EXTINTO SEM PRECISAR ROMPER.FECHAR UMA FUNDAÇÃO A TOQUE DE CAIXA É IMPOSSÍVEL,E PRA QUEM ESTÁ PREOCUPADO SE VAI FECHAR OU NÃO,MANTENHA A CALMA,PORQUE VAI.UMA FUNDAÇÃO COMO A FDRH NÃO É UM BAR DE ESQUINA,TEM TODA UMA HISTÓRIA,TEM MUITA COISA.SERVIDORES JÁ ESTÃO INDO EMBORA,UNS DEMITIDOS,OUTROS TRANSFERIDOS,PARA A FUNDAÇÃO SER ESVAZIADA TOTALMENTE.QUEM AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS,CHEGA LÁ E VERÁ QUE OS TRABALHO DE ENCERRAMENTO ESTÃO SENDO FEITOS SEM PARAR.ABRAÇOS.BOM FINDI.
ResponderExcluirAnonimo das 18:06, você é gestor na FDRH?
ResponderExcluirse for, por que ainda continua promovendo promoções, benefícios e pagando FGS e com vários CC na instituição?
Servidores Não amigo do CAPS LOCK, Empregados. Servidor é aquele que realiza estágio probatório com as devidas avaliações a cada 6 meses e após isso é homologado sua estabilidade. Empregado público é aquele celetista que assina carteira e ganha todos os direitos trabalhistas, abono pecuniário, fgts, dissídio, vale alimentação/refeição, plano de saúde, dental,etc e NÃO goza de estabilidade.
ResponderExcluirCeletista, mas que responde pela lei 10.098! Tá faltando informação de quem não é da área pública.
Excluir