A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) ministra
Cármen Lúcia, deu nesta sexta-feira (9) mais uma demonstração de que não ira
transigir e que se manterá resistente em não permitir nova apreciação da
questão da prisão de condenados em 2ª instância, apenas para beneficiar o
ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Conforme noticiado pelo editor, a
ministra não incluiu na pauta da Corte para o mês de abril nenhuma das ações
que poderiam levar a revisão da regra que determina o início do cumprimento da
pena após decisão colegiada.
O fato é que nunca na história do STF a pauta do mês
subsequente foi divulgada na primeira quinzena do mês em curso.
O Triunvirato que está na foto, levaram um chega pra lá. Mas em setembro o Toffoli assume a presidência do STF ai eles vão mudar tudo.
ResponderExcluirEM OUTUBRO O PATRIOTA E ESTADISTA BOLSONARO VAI LEVAR DO PRIMEIRO TURNO É O TOFFOLI VAI SE BORRAR TODO! AS FFAAS, O POVO, A CLASSE MÉDIA, OS INDUSTRIAIS, A PF E O MPF ESTARÃO AO LADO DIREITO!
ResponderExcluirDra. Carmem Lúcia sabe que mudar a regra do jogo em pleno tempo, a torcida não entenderia e o estádio sofreria grandes tensões. E, quem sabe, grandes avarias. Seria de grande responsabilidade da mais alta Corte do Brasil tomar uma decisão equivocada. A Lei é para todos e o STF não pode esquecer desse detalhe. Aguardemos ansiosos pelas decisões dos guardiões da Constituição Federal. Até o momento está 9 X 0.
ResponderExcluirkkkk, agora apouco uma sapatona comunista na televisao festejando que houve aumento nas familia chefiada por mulher, kkkk, a maioria dessas familias com mulher chefiando e` fabrica de banditismo, mulher chefe de familia, o papagaio vira membro da familia, o vibrador vira membro da familia, o estuprador vira membro da familia, o traficante vira membro da familia e todo mundo sustentado por nossos imposto e votando no PT
ResponderExcluirA pressão popular está muito forte pela prisão do lula. Deixá-lo livre nesse momento poderia disparar uma convulsão social com consequências desastrosas para o establishment governamental vigente, incluindo o STF e muitos juízes graúdos.
ResponderExcluirA estratégia é deixar o lula ser preso logo e após as eleições, quando todos estiverem estasiados com o novo presidente, libertá-lo com base em uma teoria esdrúxula qualquer. Haverá grita popular, mas não tão intensa caso a libertação dele ocorra logo.
entendam:
Lula preso indefinidamente é um risco enorme para os governantes de plantão, ele poderia falar e todos iriam pro brejo.
Lula morto é risco, pois ele pode ter deixado dossiês espalhados por ai, o que não interessa a eles também.
Lula fugir ou pedir asilo político em um pais de merda é outra alternativa interessante, pois assim ele e todos demais estariam tranquilos e ainda o molusco poderia ficar cacarejando sobre a perseguição sofrida, mantendo os acéfalos petistas entusiasmados e atuantes na política, podendo até conseguir cargos públicos em eleições futuras.
Os togados bolivariânus estão se borrando de medo de uma delação do maior ladrão da terra. Luladrão tem um dossiê pronto para enjaular todos seus marionetes do judiciário se nada fizerem para livrá-lo de uma vida sem cana e na cana.
ResponderExcluirDe acordo, anônimo das 13:14.
ResponderExcluirAté o final deste mês o cachaceiro vai ver o sol nascer quadrado e os seus adoradores chorarão e rangerão os dentes (em vão, kkkkkkkkk).
e` bom ficar de olho Polibio, ate agora estao quietos no caso do voto impresso
ResponderExcluirEsse celso de melo quem diria...de bom moço agora se apresenta como defensor de LADRÃO CONDENADO. Do tofolli e do Gilmar tudo se espera de maldade. Esse toffoli era um simples advogado, tão fraco como advogado que por 3(três) vezes tentou passar em concurso para juiz e não conseguiu, aí o ladrão condenado lula corrupto da silva o transformou em juiz do supremo. Que moral tem esse supremo para julgar alguém...????
ResponderExcluirMas que coisa feia para estes três, sem também esquecer o Marco Aurélio e a Weber e, principalmente, o Lewandoswski, que junto com o Celso de Melo são certamente os piores entre eles.
ResponderExcluirzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ResponderExcluirSeria a maior desmoralização da justiça brasileira. É vamos em frente que necessário prosseguir na luta contra a impunidade e no objetivo de alcançarmos um Brasil decente, honesto e próspero.
ResponderExcluir