Assembleia é intimada a entregar documentos no âmbito da delação de Bassegio

O Ministério Público Estadual já começou a exigir documentos que comprovem malfeitos denunciados pelo ex-deputado Diógenes Bassegio, todos relacionados com a delação feita pelo ex-parlamentar contra colegas seus da Assembleia.

Quatro deputados estaduais da atual legislatura são investigados pelo MPE.

Os pedidos do MPE permitirão identificar de quem se trata.

4 comentários:

  1. que documentos, com nomes de quem e datas?

    ResponderExcluir
  2. Tem deputado que não dorme à noite.....

    ResponderExcluir
  3. “ Malfeitos ”? É um trabalho mal feito. Pode ser refeito. Trambicagem com o dinheiro público é bem diferente. E esses depois de investigados deverão ser punidos e excluídos da vida pública, porque estamos cansados de sustentá-los sem retorno.

    ResponderExcluir
  4. Esse deputado podia falar os nomes e os crimes de todos quando saiu....e não agora...
    tem intereses politicos....é ano de eleição !!
    Acordaaa brasil !!
    Alias,,,
    QUEREMOS NOMES !! DE TODDOS !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/