Assembleia do RS omite-se sobre denúncia de malfeitos contra quatro deputados

A Assembleia do RS não mexe um só músculo para investigar a denúncia em apuração pelo MPE, sobre a existência de quatro deputados envolvidos com malfeitos.

Há delação formal sobre o caso no MPE.

Na legislatura passada, dois deputados - Diógenes Bassegio e Mário Jardel - foram investigados e cassados sem apelação.

14 comentários:

  1. Por essas e outras que vamos renovar tudo nas proximas eleicoes. O partido NOVO espero que possa assumir diversas cadeiras na Assembleia e no Congresso.

    ResponderExcluir
  2. Todo o politico é safado, pilantra e não raro corrupto.

    ResponderExcluir
  3. Alguma novidade a esse respeito na Assembléia? Quase todos coadjuvantes. Investigação para quê? Para eles está bom assim. Cabe ao povo mudá-los na próxima eleição. E aqui fora, está bem difícil o emprego, e pior, salário mínimo é o máximo que estão oferecendo.

    ResponderExcluir
  4. É que todos estão com medo de serem um dos quatro descobertos. E pior, se estes quatros também abram a boca.

    ResponderExcluir
  5. Não no basta ser de direita, tem que agir direito.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Edison Domingues12 de março de 2018 às 09:32

    POLIBIO. O eleitor é culpado. A omissão, por ignorância ou por má-fé, só pode e dever ser corrigida na próxima eleição. Políbio. Ajuda a corrigir. Só assim os atuais detentores do Poder Legislativo irão procurar serviço na área privada. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  7. Quando se insiste em chamar crimes de "malfeitos" minimiza se o fato. Parece coisinha sem importância, tipo esqueceu sal na batata.
    Se meteram a mão, é crime! E deve ser assim chamado.

    ResponderExcluir
  8. “Malfeitos?”
    Pode-se chamar sssim uma tarefa, um programa, um planejamento, etc, que não teve êxito por imperícia, negligência, incompetência ou falha gerencial.
    Desvio de dinheiro público é crime, jamais poderá ser chamado de “malfeito”.

    ResponderExcluir
  9. “Hoje é o grito do desespero, de uma sociedade que não conta com poder público. O Brasil é o único lugar que o governo não faz nada por você, ele rouba você. Tem que mudar.”

    https://www.oantagonista.com/brasil/faustao-nao-canto-mais-essa-porra-de-hoje-e-um-novo-dia-o-governo-rouba-voce/

    ResponderExcluir
  10. SERIA DE UMA INGENUIDADE MUITO GRANDE ACHAR QUE VÃO CORTAR NA PRÓPRIA CARNE

    ResponderExcluir
  11. Queria que o leitor Carlos Edison Domingues indicasse um político que o eleitor pode ter certeza que é honesto, visto ele garantir que tem uma forma para isto. Eu só vejo dois tipos, os já descobertos e os por ainda descobrir.

    ResponderExcluir
  12. Quem são os quatro deputados? O van harten é um deles?

    ResponderExcluir
  13. Polibio, sejemos bem franco, malefeitos sao esses comunista tudo ladrao

    ResponderExcluir
  14. Carlos Edison Domingues12 de março de 2018 às 15:57

    SENHOR MORDAZ (aquele que morde ) Já lhe respondo com alguma cautela. Voto há sessenta anos. Sempre estive vinculado a algum partido político e procuro participar de reuniões para debates de interesse coletivo, tanto no partido como em Câmara de Vereadores. Assim procedendo identifico as qualidades e os defeitos daquele(s) que pretende(m) me representar. Sou parlamentarista iniciado no Partido Libertador. Meu domicílio é Santa Maria. Saudações Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/