Zé Dirceu, o Rei da Propina do PT, virou réu pela terceira vez

O réu condenado e ex-ministro José Dirceu, o Rei da Propina do PT, virou réu em mais uma ação penal oriunda da Operação Lava Jato. Ele já foi condenado duas vezes por crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. Somadas, as penas chegam a 41 anos de prisão.

Na terça-feira, o juiz federal Sérgio Moro – responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância – aceitou a terceira denúncia contra o ex-ministro. Neste processo, José Dirceu é acusado de receber propina da Engevix e da UTC.

7 comentários:

  1. Zé Dirceu guerreiro do povo brasileiro, assim grita a quadrilha do PT que assaltou o país.

    ResponderExcluir
  2. mas nao fica preso...

    do que adianta virar reu, ser condenado?

    ResponderExcluir
  3. Esse cara tem que ficar numa penitenciária de segurança máxima, para o resto da vida. Para não influenciar e insuflar os esquerdopatas brasileiros. Êle é o mentor intelectual dessa desgraceira que está acontecendo no Brasil. Claro, mais frei beto. leonardo boff, foro de são paulo, lula dilma e caterva...

    ResponderExcluir
  4. DIRCEU é réu pela terceira vez, já foi condenado a 41 anos de prisão e está livre, leve e solto, pelo STF. A Justiça não aplicada é injustiça, que gera péssimo exemplo para a sociedade .!!! Vovó Candida.

    ResponderExcluir
  5. O Rei da Propina , réu pela terceira vez, condenado a 41 anos de prisão, está livre, leve e solto, pelo STF.!!!

    ResponderExcluir
  6. Grande coisa. Está em casa, em sua mansão gozando a pena. Quanto maior, melhor para ele. E ainda dá pitacos ensandecidos contra os demais.
    Eu quero roubar também no bananão. Me indiquem uma escola. Já me filiei ao pt.

    ResponderExcluir
  7. O condenado ta solto atacando a justiça e incitando a violencia mesmo assim continua solto este é o stf q temos o gilmar mendes soltou este condenado perigoso ....uma palavra= nojo🐖🐖🐖🐖🐖🐖🐖🐖👎👎👎🐷🐷🐷🐷🐷

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/