O grupo americano Walmart, que no RS controla as redes de supermercados Nacional, BIG e Econômico, está à venda.
A rede americana nunca se adaptou ao Brasil.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
epresa vagabunda, e` contra o bolsonaro, sao grandes icompetetes
ResponderExcluirO país é de difícil adaptação até para os brasileiros...
ResponderExcluir-Ufa... até que enfim jogaram a toalha... isso corrobora com as opiniões desfavoráveis de internautas nas redes sociais...
ResponderExcluirE nem nós a ela.
ResponderExcluirSupermercados sujos, funcionários mal pagos e mal preparados, mercadorias ruins e caras. Já vão tarde.
Se todos os puxa sacos de americano que comentam aqui comprassem no lixões que são os mercados do Wal Mart eles não tinham falido. Só que na hora das compras eles deixam os americanos de lado e vão direto no brasileiro Zaffari hahaha
ResponderExcluirEu também não me adaptei com ela.Prefiro o Sonda em alimentos, higiene e limpeza e outras opções em eletrodomésticos.
ResponderExcluiresse grupo mercantil nunca escondeu sua irritacao com a suba de Bolsonaro, eles tomaram a descisao errada, mas enfim, negocios sao negocios
ResponderExcluirEu fico triste pela falta de concorrência, pelos empregos e principalmente pela dificuldade aparente de empreender em um país falido que atualmente perde para o paraguai.
ResponderExcluirJá vão tarde. Quando o BIG era dos Portugueses a qualidade era outra coisa.Até os talheres dos restaurantes eram de prata,bonitos.A qualidade mudou da noite para o dia.O atendimento ficou péssimo, tudo virou uma m...Te chau Walmart
ResponderExcluirProdutos caros como o mercado aqui da esquina, só dá pra aproveitar quando fazem alguma oferta, mas não vale a pena perder tempo nem gasolina.
ResponderExcluirUma concorrente a menos... Brasil não vive uma economia de livre concorrência e competição, o estado gera a dificuldade e mantém a economia fechada na mão de poucos amigos do rei. Pelo menos me senti um cidadão de primeiro mundo comprando os produtos na liquidação do site do Walmart, produtos de primeira linha por até 1/4 do preço real.
ResponderExcluirNem melhorando conseguem prestar um serviço de qualidade.
ResponderExcluirO Carrefour aprendeu a lição, tanto que aos poucos está ficando com jeito de supermercado decente. O Walmart não, chegou ao Brasil achando que aqui todo mundo vivia em árvores, comia bananas e que a nossa capital era Buenos Aires. Ofereceram a nós supermercados vagabundos, fedorentos, desorganizados, e com fama de etiquetar novamente produtos vencidos. O resultado é que já passou da hora de dizer: Walmart, go home!
ResponderExcluirEmpresa de quinta! Já vai tarde!
ResponderExcluirConcordo com o comentário das 20.38. Lojas sujas, com goteiras, pessoal destreinado. Num Nacional q,ue já fechou, assisti discussões entre funcionários.
ResponderExcluirInfelizmente desde quando frequentava supermercado Real/Kastelão, sempre foi assim.
Nenhum dos vários proprietários posteriores melhoraram o nível.
Bye bye....
ResponderExcluirConvenhamos, o Supermercado Nacional está de mal a pior.
ResponderExcluirApenas a loja da praça da Encol é boa, de resto...
FAO
A empresa que e' um sucesso absoluto nos US, a maior fortuna do pais, na Banania vai a pique. Ponto de convergencia de 10 entre 10 turistas brasileiros visitando os Estados Unidos, com otimas ofertas, bons produtos e locais limpos e arejados.
ResponderExcluirSintomatico. Somos cada vez mais o pais da cerveja e do carnaval, apenas. Lulla e o PT sao apenas a consequencia.
É a retomada da economia que a mídia tapuia tanto propaga, kkkkkkkkkk
ResponderExcluirPolibio, nao vao vender nada, vao e` fazer outra negociata, passasr essas lojas em nomes de laranja
ResponderExcluirPara quem quer vender esqui para neve, botes de borracha, equipamentos de mergulho, xarope de boldo e outras coisas que os americanos gostam não vai para frente mesmo. Até o que eles chamam de churrasco não passa de costeleta de porco com um molho feito com açúcar mascavo para dar cor.
ResponderExcluirEm Viamão, o Big perde pra o Dia, Guarapari e Pedrali. O atendimento sempre foi ruim.
ResponderExcluirNão vai deixar saudades.
ResponderExcluirE porque a "famosa" rede Havan não assume a bronca?
ResponderExcluirO Brejil comunista perdendo empresas
ResponderExcluirOba,não vou mais comprar carne de hamburquer podre!
ResponderExcluirJá vão tarde.
Wall Mart já detectou, Brasil será a próxima Venezuela ...
ResponderExcluirna minha cidade, o super da walmart não tem concorrência, os outros três (de um lado, fora os do outro) até tentam..
ResponderExcluiro único inconveniente, no meu entendimento, é q o walmart vende muita tranqueira xing ling..
quem será que compra esse gigante, algum china?
Polibio, pra mim tem golpe nesse esquema. ja supermecado quebrar?? fecha o dia eles tem o caixa sempre no positico, e fora os cartoes de vales e bolsas disso e daquilo, essa grana entra livre, nao paga imposto, e eles podem manipular os precos
ResponderExcluirO Walmart é e sempre será uma loja de respeito!
ResponderExcluir