TRF 4 ordena readmissão de Leudo Costa como um dos gestores da TV Urbana

 A Corte determina que o Jornalista Leudo Costa participe da gestão e digitalização da emissora.

 O Juiz Federal convocado para a 4ª Turma do TFR4, Sérgio Renato Tejada Garci,  manteve a decisão da juíza  Dulce Helena Dias Brasil,    da  8ª Vara Federal, que determinou a participação do jornalista Leudo Costa no processo de gestão e de digitalização da TV Urbana, diante da inércia dos sócios Airton Neves e sucessores de Zuleika Neves.

No dia seguinte ao ingresso da ação ordinária com pedido de Tutela Antecipada, concedida em parte, Leudo Costa mobilizou-se com amigos em Brasília e os convenceu da letimidade da emissora em ser contemplada com um canal digital na praça de Porto Alegre. 


Segundo a decisão confirmada pelo TRF 4 no final desta segunda, Leudo Costa, em companhia de um Oficial de Justiça  Federal, comparecerá  a sede da emissora para fazer cumprir a decisão.

4 comentários:

  1. sociedade é um pepinaço...

    dou dois bois pra entrar e uma boiada pra sair...

    ResponderExcluir
  2. Com o Leudo Costa a TVU vai definitivamente para brejo.

    ResponderExcluir
  3. O Leudo tem razão. Bom que agiu na Justiça. Luiz Felipe Magalhães.

    ResponderExcluir


  4. De novo, outra vez, novamente, esperamos que não tenha que sair como anteriormente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/