Temer anuncia criação do ministério da Segurança Pública

Esta manhã, no Rio, ao se reunir com governantes cariocas, chefes militares e policiais, além de ministros, o presidente Michel Temer anunciou, pela primeira vez, que criará mesmo o ministério da Segurança Pública.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Que furada, temmer. Tinha que reduzir para 16 - como previsto!
    Retiro todos meus elogios ao que conseguiu nesse curto espaço de tempo, ao ajeitar uma parte do bananão destruido pelo lulladrão e seu poste.

    ResponderExcluir
  2. Milicias ? igual em cuba e venezuela ?

    ResponderExcluir
  3. Factoide inútil. Sem mudarem as leis é enxugar gelo. Com uma constituição que protege o criminoso o tratando como se fosse uma vítima política, não tem melhora. A própria Ministra Carmem Lúcia considera o bandido seu irmão, em vez de considerar a vítima digna de reparação.

    ResponderExcluir
  4. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.17 de fevereiro de 2018 às 16:36

    Vão construir PRESÍDIOS, CIEPS,? Tem dinheiro? Ou só tem empregos para a turma da base?

    ResponderExcluir
  5. Fico imaginando a guerra entre partidos aliados para a indicação do ministro ou por uma parte dos centenas de CCs que serão criados.
    Que tal arrumar uma boca para o Roberto Jefferson como ministro, afinal, ele merece

    ResponderExcluir
  6. Mais um ministério pra surrupiar nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. quem será o próximo com foro privilegiado?

    ResponderExcluir
  8. Mais um cabide de empregos, troca de votos para apoio no Congresso e fonte de corrupção.

    ResponderExcluir
  9. PQP!!! Agora sim!!!! Com um ministerio tudo sera resolvido....caralho...essa gentalha não perde a oportunidade de criar mais boquinhas...As que ja tem contunuam ai..e nao resolvem nada...
    BOLSONARO 2018!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/