STF pode decidir, hoje, caso da retomada da votação do RRF dos Estados

O governo gaúcho aguarda para quaquer momento a decisão da presidente do STF, Cármen Lúcia, ao pedido de suspensão da liminar concedida pelo desembargador Brasil Santos, RS, que suspendeu a votação do projeto de lei complementar que autoriza a adesão ao RRF dos Estados.

A ideia era de que Cármen Lúcia falasse ontem mesmo, mas a ministra passou o dia envolvida em reuniões, primeiro no CNJ e depois na posse do ministro Luiz Fux na presidência do TSE.

2 comentários:

  1. O que é um mistério é o que o governo fará para que daqui a três anos não esteja pior do que hoje para pagar a dívida que tem com a União. Que destino elel dará a este dinheiro sonegado que vai virar o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.Se o Editor tiver informações da decisão do STF referente as demissões dos servidores das fundações.Está tudo trancado.Só saiu o PDV e a demissão dos empregados da CORAG.Demais tudo sem solução.Obrigado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/