Sartori vai a Brasília para reabrir reuniões com a STN

O governador Ivo Sartori poderá viajar a Brasília ainda esta semana, tudo para reabrir as negociações com a Secretaria do Tesouro Nacional, contando agora com o aval da Assembleia do RS.

O governo quer fechar o contrato de adesão ao RRF no início de março.

As negociações continuarão, no entanto, conduzidas pelo vice-governador José Cairolli, que voltará a liderar as equipes da secretaria da Fazenda e da PGE.

2 comentários:

  1. Estamos atrasados e muito... a aprovação na assembléia não é garantia de nada... Se fechar o pacote com o STN antes da Pascoa já será um milagre... Duvido que entre dinheiro novo antes do final do ano...Esse ano promete emoções fortes...

    ResponderExcluir
  2. BEM APROVEM LOGO DEPOIS PRIVATIZEM TUDO =CHEGA DE ATRASO TEMOS Q SAIR DO CAOS EM QUE O PT NANICO NOS DEIXOU

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/