Reunido neste momento no Everest, o diretório estadual do PP do RS decidiu o seguinte sobre dois pontos cruciais para o Partido:
Desembarque do governo Sartori
15 de março (50 votos contra 38)
Chamada da pré-convenção para lançamento da candidatura própria ao Piratini
24 de março (62 votos contra 32)
O candidato mais provável do PP é o deputado federal Luiz Carlos Heinze.
Mas se está aprovada a saída... deveria ser hoje mesmo.
Vão ficar até março fazendo o quê ?
Gringo, xuta essa cambada de trairas logo
É uma vergonha este fisiologismo rasteiro. Até agora na boca do cofre. Para esconder aonde estavam vão negar.
ResponderExcluirOuvir falar que irão ser vice do PSDB; estão em negociação adianta; chapa conta ainda com apoio do PTB e PHS; chapa fortíssima.
ResponderExcluirE o apoio ao PSDB ?!...
ResponderExcluira senadora ana amelia lemos do pp de maluf acha q nao deve receber o auxilio moradia e ela nao recebe, mas e as viagens pelo mundo estes dias ela foi pro oriente medio- e ai dona amelia por que nao paga de seu bolso estas viagens fala dos outros mas bem q adora uma viagenzinha
ResponderExcluirsomos todos lava jato
Tudo abandonando o barco furado do Sartori.kkkkkk
ResponderExcluirEsse candidato so pra tentar dividir votos. Mas no segundo turno PP vai votar no Sartoron. Esse vai dar jeito no estado.
ResponderExcluirO PP sairá da mesma maneira que o PDT , PSDB. Sairá ficando com os cargos. Kkkkkkkk
ResponderExcluirPorquê não acabam o mandato. Como fica nosso Estado? Só se preocupam em estar empregados e ganhando uma fortuna. Políticos inescrupulosos é o que vocês são.
ResponderExcluir
ResponderExcluirOportunidade ímpar para o PP apresentar um candidato com chances reais ao Governo do Estado. O PMDB está desgastado e o PSDB tem perdido muitos pontos na Administração da Porto Alegre. O Deputado federal Luiz Carlos Heinze defende bem o ideal progressista.
Ué? Não vai ter votacao do regime de recuperação fiscal amanhã? Kkkkkkkkk
ResponderExcluirDesembargador manda Assembleia tirar regime fiscal da pauta desta terça-feira
ResponderExcluirEm decisão liminar, magistrado entendeu que projeto apresenta "ausência de imprescindíveis informações".Esta esquerda é mais que irresponsável,são doentes.Não tem outra explicação.O RS afundando e eles impedindo de ter um avanço.A verdadeira escumalha doente da política.
Com todo o respeito a esse cidadão, mas quem é Luiz Carlos Heinze? O povo NUNCA OUVIU FALAR desse nome. Ele até pode ter feito alguma coisa para a comunidade, mas o povo, como eu, não sabe de nada. Ele até pode ter lá seu curral eleitoral, mas a massa nunca ouviu falar nele.
ResponderExcluirQuem vai votar em Luiz Heinze? Isso não vai dar em nada.
Heinze é um excelente nome, vou votar nele, imagina o estado voltar a ser administrado pelo PT ou PDT,,,, Luiz Carlos Heinze e Bolsonaro....
ResponderExcluir