PP desloca Marcel Van Hatten no dia em que anunciaria sua ida para o Novo

Ao decidir, ontem, que os dois secretários do Partido devem retornar hoje à Assembleia, tudo com o argumento de que Pedro Westphalen e Ernane Polo devem votar os projetos relacionados com a nova previdência estatal estadual, o PP quis dar uma demonstração de que não gostou do anúncio de que o deputado Marcel Van Hatten usaria a tribuna, esta tarde, para anunciar sua ida para o Partido Novo.

É que os dois suplentes deslocados, Marcel e Gerson Borba, iriam votar a favor dos projetos do governo.

O PP quer desestimular novas deserções.

12 comentários:

  1. O.pp, ao fazer parte das tramoias dos governos petistas, está contaminado. O eleitor deverá puni-lo como fez nas municipais, o partido dos trabalhadores. Queremos dignidade.

    ResponderExcluir
  2. punição ao pp já..
    este ano ainda..

    ResponderExcluir
  3. PP E PT MUITO PARECIDOS
    ESTÃO FORA VDA MINHA LISTA DE PARTIDOS

    ResponderExcluir
  4. Esses partidos são organizações criminosas. Só visam seus próprios interesses. Nenhum partido está preocupado em fazer coisas boas para o povo.

    ResponderExcluir
  5. Bem que fez o PP o Marcel traiu o partido, usou o que pode e virou o cocho. Vai se dar mal na eleição pois além da esquerda ele conseguiu adversários em todos os municípios, pois os progressistas não vão deixar barato esta atitude dele.

    ResponderExcluir
  6. Se o EX-deputado Marcel van Hattem anunciou que irá para o NOVO, porque que quer falar como até então deputado pelo PP ?
    Trocou, trocou, que concorra pelo Novo e deixe os deputados progressistas usarem o espaço de origem do PP.

    ResponderExcluir
  7. Sou adepto das ideias do NOVO, e agora já tenho cadastro a DF, mas o Marcel foi ingênuo em achar que o PP aceitaria servir de palanque.

    ResponderExcluir
  8. atropelaram a franguinha...

    ResponderExcluir
  9. Tramoias politicas.

    Até quando?

    ResponderExcluir
  10. O PP acusou o golpe e o Marcel mostrou para seus eleitores que foi acertada a sua saída. O PP queria mante-lo na rédia curta, não conseguiu. O PP mostrou seu lado raivoso, petista. Perdeu a chance de ficar calado. PP merece é o Maluf.

    ResponderExcluir
  11. Vai ai um recado para o alto clero do PP : eu voto no Marcel independente do partido dele.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/