Esta foto foi liberada pela polícia americana.
A polícia americana prendeu ontem, em Miami, o carioca Frederik Barbieri, apontado como o maior traficante de armas do Brasil e o responsável pelo carregamento de 60 fuzis apreendido ano passado no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, informa a TV Globo.
A polícia americana prendeu ontem, em Miami, o carioca Frederik Barbieri, apontado como o maior traficante de armas do Brasil e o responsável pelo carregamento de 60 fuzis apreendido ano passado no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, informa a TV Globo.
Barbieri estava em casa quando foi preso.
Com a prisão, a polícia americana conseguiu barrar o
envio de 40 fuzis para o Brasil.
ResponderExcluirLá a polícia pega os grandões tubarões das drogas e armas.
Aqui a justiça fica enrolando até que fujam do país.
Que não mandam para cá que logo vai fugir de novo.
Concordo. É até provável que um certo ministro do STF conceda Habeas Corpus para um dos principais alimentadores da violência no RJ. Também não duvido nada que o avião que o transportará sofra um acidente que futuramente será culpa do piloto morto. Afinal, nenhum "barbieri" da vida consegue tanta proeza sem estar representante gente graúda e acima de qualquer suspeita. Também não duvido que, caso não "seja suicidado" nem liberto legalmente por canalhas que interpretam essas leis brasileiras não menos sacanas, o Frederic Barbieri abrirá o bico, mas "vão dizer que é apenas a palavra de bandido sem prova".
Excluiro sujeito ja era indicado com mega traficante desde a epoca em que a PF pegou uma carga de fuzil no aeroporto...
ResponderExcluirme espanta é que ainda estivesse solto...
os EUA, parece, nao é o mais o mesmo...
Foi pego, não foi?
ExcluirÉ bom que fique preso por lá mesmo.
ResponderExcluirAqui no Brasil, o risco de ganhar um HB é grande.
Mas onde estava os Direitos Humanos?
ResponderExcluirLá não tem?
Aqui tem,mas só pra defender bandidos,ou gente do mal.
O Brasil está mudando para melhor, vai ou racha ou estoura o fundo da caixa.
ResponderExcluirLogo, logo, pedem a extradição desse sujeito, para aqui, responder em liberdade e com amplo direito de defesa.
ResponderExcluirNão repatriem este bandido, deixem cumprir suas penas no USA, lá não há fugas, não há juízes com muito estranhos hábitos e os advogados tem que se manter na linha ou vão para a cadeia também!
ResponderExcluirEspero que Frederick Barbieri, " O Senhor das armas" , permaneça nos EUA e seja lá julgado, pois é cidadão norte-americano. Se for repatriado, a nossa Suprema Corte o soltará , como fez com Battisti, Dirceu e outros bandidos. !!! Tia Glória.
ResponderExcluirEspero que Frederick Barbieri, " O Senhor das armas" , permaneça nos EUA e seja lá julgado , pois é cidadão norte-americano. Se for repatriado, a banda petista da Suprema Corte o soltará , como fez com Cesare Battisti, Dirceu, José Genoino, e outros bandidos. !!! Tia Glória.
ResponderExcluir