Peru desconvida Venezuela para a Cúpula das Américas

Ao lado, mensagem de PPK.

O presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, afirmou no Twitter que estava desconvidando a Venezuela da Cúpula das Américas, que acontecerá em abril em Lima, capital de seu país.

PPK aavisou que há um "ruptura democrática" no país caribenho.

"Ruptura democrática", no caso, é eufemismo para ditadura bolivariana de corte comunista.

Na região, crescem os rumores de deposição militar do governo da Venezuela. 

14 comentários:

  1. Certamente uma tentativa por meio das armas produziria maior dano ao povo venezuelano. Não existe maior desastre para um povo do que uma guerra.

    ResponderExcluir
  2. Impressiona que 30% de eleitores desejem que Lula volte para completar o bolivarianismo do Brasil. São incapazes de aprender com a história e com a experiência desastrada de outros países.

    ResponderExcluir
  3. Se o Maduro tiver o fim igual ao do Mussoline, enforcado de patas para cima, ou igual ao do comunista Ceasescu da Romênia e sua mulher Helena em 1989, que foram julgados por uma junta militar em trinta minutos e após metralhados, os Bandidos Barba e mulher sapiens ficarão de barba de molho.

    ResponderExcluir
  4. A Venezuela é uma ditadditadura de esquerda que está massacrado seu povo. Os direitos humanos são esmagados e a oposição não tem mais direito a nada. Os amigos de Lula e dos partidos de esquerda do Brasil estão sendo presos em var iOS países e esse maduro Ser a tirado do poder mais cedo ou mais tarde.

    ResponderExcluir
  5. Quem tem Moral não faz acordos ou convites para ditadores.Peruanos estão com razão, maduro é um Chucrão que distribui coices contra o povo venezuelano.

    ResponderExcluir
  6. Mas aí a Maria do ossário (quem gosta de comer osso é cachorro, segundo Bolsonaro) e o fel azedo do Fontana, o maconheiro do bonitinho e amante animal dirão que é gorpi.

    ResponderExcluir
  7. É a oportunidade da petezama, o lula, a dilma, Paulo pimenta, saírem em defesa do Maduro. Pois como disse o ladrão de 9dedos, que na Venezuela tinha excesso de democracia.

    ResponderExcluir
  8. Faz muito bem. Chega de governos ditatoriais e corruptos nas Américas, como são Cuba e Venezuela. Que estes 2 façam a cúpula deles e convidem Coreia do Norte, Síria, Irã, etc...

    ResponderExcluir
  9. Mordaz, por conta dessa conversa mole é que a ditadura de Cuba ja dura mais de 50 anos...

    conversinha ao pé do ouvido nao mudou nada por lá...

    ResponderExcluir
  10. Falar o que a guerra traria a Venezuela chega ser irrisório perto do genocídio que o Maduro esta fazendo...A guerra hoje traria paz a Venezuela...perderia a cúpula do Maduro, chavistas e comunistas e este país jamais admitiria comunistas em seu território novamente. Tal qual a Polonia, sofreu e aprendeu e abomina esse tipo de gente. Maduro respira por aparelhos. Ou fugirá ou será morto. Esse é seu destino e de todos os que o apoiam. A Venezuela sairá melhor da guerra do que com bolivarianismo.
    Segundo o jornal nacional, no sábado, os venezuelanos estão fugindo da fome e do desemprego. Temos uma mídia golpista/esquerdista no país.

    ResponderExcluir
  11. Diosdado Cabello, que tem as forças armadas da Venezuela na mão é mais inteligente e mais perverso que o bigodudo motorista de ônibus. Está dando corda para que este se enforque,pois é o virtual herdeiro do poder.

    ResponderExcluir
  12. Fez muito bem o Presidente do Peru.
    E que aproveite a oportunidade e desconvide outros ditadores latinos (morales, daniel ortega, raul castro), se foram convidados.
    A ONU também poderia seguir o exemplo.
    A humanidade começaria a se livrar de centenas de párias que pensam que têm poderes ilimitados, inclusive o lullarápio que foi pedir arrego para a entidade internacional.

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor do ter REALMENTE um presidente.
    Parabéns a Pedro Pablo Kuczynski.

    ResponderExcluir
  14. Sejam curiosos e pesquisem a formação do Presidente do Peru. Por que no Brasil elegem analfabetos e analfabetos funcionais?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/