Ao lado, mensagem de PPK.
O presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, afirmou no
Twitter que estava desconvidando a Venezuela da Cúpula das Américas, que
acontecerá em abril em Lima, capital de seu país.
PPK aavisou que há um
"ruptura democrática" no país caribenho.
"Ruptura democrática", no caso, é eufemismo para ditadura bolivariana de corte comunista.
Na região, crescem os rumores de deposição militar do governo da Venezuela.
Certamente uma tentativa por meio das armas produziria maior dano ao povo venezuelano. Não existe maior desastre para um povo do que uma guerra.
ResponderExcluirImpressiona que 30% de eleitores desejem que Lula volte para completar o bolivarianismo do Brasil. São incapazes de aprender com a história e com a experiência desastrada de outros países.
ResponderExcluirSe o Maduro tiver o fim igual ao do Mussoline, enforcado de patas para cima, ou igual ao do comunista Ceasescu da Romênia e sua mulher Helena em 1989, que foram julgados por uma junta militar em trinta minutos e após metralhados, os Bandidos Barba e mulher sapiens ficarão de barba de molho.
ResponderExcluirA Venezuela é uma ditadditadura de esquerda que está massacrado seu povo. Os direitos humanos são esmagados e a oposição não tem mais direito a nada. Os amigos de Lula e dos partidos de esquerda do Brasil estão sendo presos em var iOS países e esse maduro Ser a tirado do poder mais cedo ou mais tarde.
ResponderExcluirQuem tem Moral não faz acordos ou convites para ditadores.Peruanos estão com razão, maduro é um Chucrão que distribui coices contra o povo venezuelano.
ResponderExcluirMas aí a Maria do ossário (quem gosta de comer osso é cachorro, segundo Bolsonaro) e o fel azedo do Fontana, o maconheiro do bonitinho e amante animal dirão que é gorpi.
ResponderExcluirÉ a oportunidade da petezama, o lula, a dilma, Paulo pimenta, saírem em defesa do Maduro. Pois como disse o ladrão de 9dedos, que na Venezuela tinha excesso de democracia.
ResponderExcluirFaz muito bem. Chega de governos ditatoriais e corruptos nas Américas, como são Cuba e Venezuela. Que estes 2 façam a cúpula deles e convidem Coreia do Norte, Síria, Irã, etc...
ResponderExcluirMordaz, por conta dessa conversa mole é que a ditadura de Cuba ja dura mais de 50 anos...
ResponderExcluirconversinha ao pé do ouvido nao mudou nada por lá...
Falar o que a guerra traria a Venezuela chega ser irrisório perto do genocídio que o Maduro esta fazendo...A guerra hoje traria paz a Venezuela...perderia a cúpula do Maduro, chavistas e comunistas e este país jamais admitiria comunistas em seu território novamente. Tal qual a Polonia, sofreu e aprendeu e abomina esse tipo de gente. Maduro respira por aparelhos. Ou fugirá ou será morto. Esse é seu destino e de todos os que o apoiam. A Venezuela sairá melhor da guerra do que com bolivarianismo.
ResponderExcluirSegundo o jornal nacional, no sábado, os venezuelanos estão fugindo da fome e do desemprego. Temos uma mídia golpista/esquerdista no país.
Diosdado Cabello, que tem as forças armadas da Venezuela na mão é mais inteligente e mais perverso que o bigodudo motorista de ônibus. Está dando corda para que este se enforque,pois é o virtual herdeiro do poder.
ResponderExcluirFez muito bem o Presidente do Peru.
ResponderExcluirE que aproveite a oportunidade e desconvide outros ditadores latinos (morales, daniel ortega, raul castro), se foram convidados.
A ONU também poderia seguir o exemplo.
A humanidade começaria a se livrar de centenas de párias que pensam que têm poderes ilimitados, inclusive o lullarápio que foi pedir arrego para a entidade internacional.
Nada melhor do ter REALMENTE um presidente.
ResponderExcluirParabéns a Pedro Pablo Kuczynski.
Sejam curiosos e pesquisem a formação do Presidente do Peru. Por que no Brasil elegem analfabetos e analfabetos funcionais?
ResponderExcluir