Opinião do editor - É preciso pegar toda a gente que deu maus exemplos de perversões

Eles desmoralizaram a autoridade pública com o mau exemplo de gatunagens e perversões sociais do andar de cima.

A intervenção militar na área da segurança pública do Rio de Janeiro é mais uma etapa da escalada de ações que o Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a Justiça Federal vem cumprindo em praças importantes do próprio Rio, de Curitiba e de Brasília, pontos nevrálgicos sobretudo das operações da Lava Jato.

Era preciso pegar os ladrões da república, começando pelos chefes políticos maiores.

Isto está sendo feito.

Na foto ao lado, o único que tem escapado é o prefeito Marcelo Crivella (ao centro), porque Sérgio Cabral (à direita) já está na cadeia, Dilma e Lindbergh Farias são investigados pela PF, Lula foi condenado e espera ir para a prisão a qualquer momento.

É insuficiente, mas no Rio até o presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani, está na cadeia.

E é preciso mais, para que o desmonte do Executivo, do Legislativo e das Cortes do Rio, ocorra de verdade e o exemplo possa vir de cima.

14 comentários:

  1. Tinha que pegar o Temer e o seu entorno. Lá que tinha que começar a intervenção militar. Não existe diferença entre Temer e Lula, ou entre PMDB ou PT em termos de corrupção.

    ResponderExcluir
  2. O lula, o maior ladrão de dinheiro público do MUNDO, ganhará habeas corpus do supremo. Em consequência serão libertados, para responderem em liberdade, o ladrão do cabral amigão do lula e da dilma, e o Eduardo cunha. Esses dois facínoras devem estar ameaçando os políticos, que se não soltarem eles, a ameaça é até dos ministros do supremo, está todo o mundo torcendo para livrarem o ladrão de 9dedos da cadeia e aí livrarem os outros dois da cadeia. Aguardem...!!!!

    ResponderExcluir
  3. LULA foi condenado em Primeira Instância em 12 de Julho de 2017. No dia 24 de Janeiro de 2018 foi condenado em
    Segunda Instância . A Justiça atrasada não é Justiça .!!!

    ResponderExcluir
  4. A Gaúcha só serve para informar o trânsito e o clima; todo santo dia o animador esquerdista das manhãs logo cedo entre uma música e outra destila seu esquerdismo. O mau exemplo não existe, só se for contra Temer que ele próprio deve ter eleito com o voto na mandioca sapiens. Durante todo o processo do impeachment o tal animador ( pois a Gaúcha agora é infotenimento ) opinava que não haviam provas, ele deve continuar convicto disso.
    O editor poderia nos brindar de tempos em tempos com uma análise sobre o que anda acontecendo na imprensa local, é de dar nojo.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Editor, os comentários não estão sendo publicados.!!!

    ResponderExcluir
  6. O problema são as Cortes do Rio. Quero ver. Se escondem em doutrinas e jurisprudências capazes de justificar qualquer mal feito, devido principalmente a falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  7. Olha a cara da bandidagem no trem da alegria!!!!

    ResponderExcluir
  8. Caro Políbio
    Você está certíssimo. Está faltando o Temer e sua quadrilha, todos protegidos pelo foro privilegiado, mas, não será para sempre. De fato, a limpeza teria de começar por cima, mas, o foro atrapalha! Que moral tem um bandido para enquadrar o outro?
    Esther

    ResponderExcluir
  9. De acordo, Polibio.
    Curitiba está esperando essa cambada de algemas e cadeias abertas.
    Serão muito bem vindos à cana braba que os espera.

    ResponderExcluir
  10. com seis bala se-faz o trabaio

    ResponderExcluir
  11. O Rio de Janeiro é um exemplo do fracasso do modelo pemedebista de governar.
    20 anos governando o estado e o resultado é isso que está aí.
    Este partido deveria ser proscrito e seus membros proibidos de participar de eleições por 20 anos. É o primeiro passo para o Brasil mudar

    ResponderExcluir
  12. Onde estão os comentários ???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/