A Oi lançou o seu canal da marca
(http://oi.itforum365.com.br/) no portal IT Forum 365, plataforma social B2B
que entrega conteúdo aos profissionais decisores de TI das maiores empresas do
país.
Com uma atuação relevante no mercado de TICs para
empresas, a Oi quer prover informações de interesse para esse público
como temas de Segurança da Informação, Transformação Digital, tecnologias
como Cloud, Inteligência Artificial (AI), IOT (Internet das Coisas) e Big Data,
Conectividade e Carreira.
A estratégia da Oi é seguir crescendo em serviços de TI e
dados para o mercado corporativo com o desenvolvimento de soluções que ajudam
as empresas durante a jornada da transformação digital.
Empresa cheia de problemas (insolúveis, diga-se de passagem) se dispõe a encontrar soluções para outras ... Kkkk.
ResponderExcluirA única coisa que faz bem é pertubar os consumidores com insistentes e torturantes ligaçoes para sua vítimas. Opss.."clientes".