Marlon irá esta tarde ao Piratini para conversar com o governador em exercício, Cairolli, sobre o RRF dos Estados. Cairolli é quem coordena todas as reuniões da equipe do governo gaúcho com a STN.
O novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marlon Santos (PDT), comandará amanhã sua primeira sessão deliberativa com o desafio de conduzir a votação do projeto de adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) proposto pela União.
O novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marlon Santos (PDT), comandará amanhã sua primeira sessão deliberativa com o desafio de conduzir a votação do projeto de adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) proposto pela União.
Contrário ao texto elaborado pelo governo, ele afirma
que, se for aprovado, irá, como parlamentar, "entrar na Justiça para tentar
coibir isso".
As declarações do deputado foram concedidas ao Jornal do Comércio, hoje, numa longa entrevista na qual voltou a se declarar "estadistas", embora sobre isto haja muita controvérsia.
CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.
É isso aí. Continuem fazendo acordos para eleger esses merdas presidentes da assembleia. É nisso que dá. Eles não estão preocupados com os interesses do Estado. Tropa de imbecis.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirisso não é um país, ISSO É A casa da mãe joana!!!
Cabe ao legislativo elaborar as leis, ao executivo, sanciona-las e ao judiciário fazer cunpri-las.
No caso em questão, como em tantos outros aqui no bananão, o sujeito afirma que VAI RECORRER ao JUDICIÁRIO para que este IMPEÇA o CUMPRIMENTO DA LEI!!!!
O sujeitinho ameaça que: SE O LEGISLATIVO APROVAR A LEI, que deverá ser sancionada, ELE RECORRERÁ ao JUDICIÁRIO para que este DETERMINE o DESCUMPRIMENTO da LEI ou que ANULE a LEI!!!!
Isso já não é um país e tão pouco os governos são governos.
O brasil nem mesmo é um PROSTÍBULO, mas apenas uma imensa FAVELA domindada POR BANDIDOS que mnantém todos sob seu JUGO e ARBITRAM sobre TUDO e TODOS ao SABOR de SEUS INTERESSES.
Essa é, sem duvida, a pior legislatura que tivemos! Um bando de deputados populistas elegendo nulidades como presidente ... E o cidadão gaúcho pagando a conta ...
ResponderExcluir"MAUS ESPIRITOS" ACONSELHAM MARLON?
ResponderExcluirFALAM QUE O MARLON É MÉDIUM.
ELE DIZ QUE QUER AJUIZAR AÇÃO CONTRA O GOV FED CONTRA A MAIORIA DOS DEPUTADOS,CONTRA O RS,CONTRA OS GAÚCHOS ?
COM CERTEZA ESTÁ
ESCUTANDO "MAUS ESPIRITOS"
MARLON, PARA ASSUNTOS DE POLITICA OUÇA POLITICOS E O POVO, E PARA OUTROS ASSUNTOS ESCUTE QUEM LHE CONVIER,QUEM ACHAR INTERESSANTE,UMA COISA É UMA COISA,REQUER UM TIPO DE SOLUÇÃO, E OUTRA COISA É OUTRA COISA,NECESSITA DE OUTROS PROCEDIMENTOS.
OBS.: NÃO SEI PORQUE ESCREVI ISSO,AO LER O POST DO POLIBIO, TIVE A INSPIRAÇÃO EXPONTANEA, CLARA, E NÃO CONSEGUI DEIXAR DE FAZÊ-LO, AGORA ESTOU MELHOR!NÃO SEI EXPLICAR.
Chinelagem. Esse esquerdismo guasca é o que realmente ferra o RS. Quanta mediocridade.
ResponderExcluirA questão é: QUEM FORAM OS BURROS QUE ELEGERAM ESSE CARA?
ResponderExcluirEsses BUNDÕES DE MERDA que elegeram o cabra são uns IRRESPONSÁVEIS, pois deveriam saber que PT e PDT tudo farão para inviabilizar o Rio Grande!!!
A culpa é de quem votou nesse cara.
ResponderExcluiresse espirita de araque , por flar em juizo, isso ele perdeu faz tmpo
ResponderExcluirCHARLATÃO
ResponderExcluir