Não teve nada de golpe no impeachment de Dilma Roussef.
CLIQUE AQUI para examinar o programa da disciplina "O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil", formatado pelo Instituto de Ciência Política da pervertida Universidade de Brasilia, a UnB, mantida com dinheiro público. É uma aberração acadêmica e uma mentira histórica sem paralelo. A UnB há muito tempo colocou-se a serviço do lulopetismo, ignorando que ele se transformou numa organização criminosa que corrompeu e foi corrompida, desorganizou o setor público, desmoralizou as instituições republicanas, induziu a sociedade a uma solerte degradação moral e lançou a economia na pior recessão da história.
18 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Os mesmos que falam do GÓPI não dão um pio a respeito dos petralhas terem passado uma década assaltando estatais para comprar o Congresso Nacional.
ResponderExcluirSe foi golpe, apresentem a dilma novamente como candidata a presidente/a. Com essas urnas eletrônicas da smart matic venezuelana, tudo é possível. Bill Gates disse que as urnas eletrônicas são facilmente fraudáveis.
ResponderExcluirGolpe foi o Renan e Levandowsky fazer um impeachment meia sola, ou seja, deixar a megera com os direitos politicos e com todas as mordomias de um ex-presidente - da nojo!
ResponderExcluirÉ o velho e surrado discurso das eternas vítimas.
ResponderExcluirGolpe mesmo foi Lewandowski e Renan Calheiros terem manobrado pra manter os direitos políticos da ex mandatária. A Justiça tem de julgar os seus crimes e retirar estes direitos políticos.
ResponderExcluirna realidade foi dado um golpe sim, quando afastaram a "mulhersapiens1,99" mas não retiraram seus direitos políticos.. a constituição é clara "no que se refere" a conjunção "com"..
ResponderExcluirFalou tudo! Os senhores da lei simplesmente rasgaram a Constituição. Fiquei horrorizado com tamanha ousadia para favorecer corruptos.
ExcluirO unico gorpi foi dado pelo pt q mentiu maquiou as contas dizendo q o pais tava mil maravilhas escondeu o maior rombo da historia 120 bilhoes este partideco deve ser é cassado
ResponderExcluirAgora sim as contas são transparentes, acabou a corrupção e o rombo anual diminuiu para 160 bilhões. Trouxa.
ExcluirEspero que o Bolsonaro quando Presidente faça uma limpa nestas Universidades Federais, e tenho certeza que ele tem culhão para isso, e mesmo que gaste milhões com demissões de milhares de esquerdopatas que infestam as faculdades de todo o país, valerá a pena, até porque o Temer é muito frouxo, provavelmente ele que é o mais visado nesta mentira esquerdista de "gorpi"!
ResponderExcluirA ideia seria demitir os professores e colocar no lugar indicados pelos partidos? Você é CC ?
ExcluirInfelizmente muitas das Universidades brasileiras virou um antro de esquerdopatas que pensam como Lula, Dilma, Evo Morales e Maduro. Espero que a maioria dos jovens não caiam na lábia desses agentes de lavagem cerebral de jovens inexperientes.
ResponderExcluirSegundo o animador de rádio Macedo o impeachment foi uma 'rasteira', sempre que pode diz isso.
ResponderExcluirDurante a gestão do Reitor AZEVEDO , da UNB, um Doutor em Fisica pelo MIT e Oficial Reformado da Marinha, a EDITORA da UNB publicou obras de grandes mestres do pensamento político e social do Século XX , a preços módicos, para facilitar o acesso aos estudantes. Um fato pertinente, extraordinário e inédito partindo de uma Universidade Federal brasileira. Eram obras de autores importantes , não oferecidas pelas editoras comerciais brasileiras. O Reitor Azevedo, à epoca, era tratado pela esquerda como o "Comandante Azevedo" , não como o DOUTOR Azevedo. Aquela esquerda, que militava no Movimento Estudantil da UNB , hoje são Deputados Federais e Senadores , que no Congresso Nacional emperram os Projetos de relevância para o BRASIL e aplaudem os atos arbitrários de MADURO, da Venezuela, e da ditadura Castrista. Alguns Deputados Federais comunistas, ex-alunos da UNB, chegam ao extremo de incentivar o fim da família brasileira e o incesto . !!! Tia Glória.
ResponderExcluirOs esquerdopatas são mesmo sem noção. Por isso estão no fundo do lixo agora, estão desacreditados e não enganam maus ninguém.
Excluirpolibio, a partes intima da negra e` diferente das parte intima da branca? pois para a comissao de cotas racial da UFLURGS e` assim que esta sendo
ResponderExcluirLula e Dilma golpearam a nação com os desgovernos mais corruptos da história, que dilacerou com nossa economia e com o emprego, essa corja tem de ser presa. Vamos à reconstrução de um Brasil melhor.
ResponderExcluirA Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) divulgou em JAN 2018
ResponderExcluiruma pesquisa sobre o perfil socioeconômico dos estudantes das Universidades Federais. Segundo a pesquisa da ANDIFES, 2/3 dos universitários teriam origem em famílias com renda média de 1,5 SALÁRIO MÍNIMO. Não creio ser confiável essa pesquisa. Basta ver os estacionamentos das Universidades Federais, cheios de carros novos e suvs de luxo, não condizentes com o perfil de 1,5 salário mínimo de renda familiar. Por outro lado, também é sabido que as vagas das Faculdades de Medicina e das Engenharias são preenchidas , em sua quase totalidade , por alunos oriundos das classes média e alta, que estudaram em escolas particulares e fizeram cursos pré-vestibular , algo fora do alcance de famílias de renda de 1,5 salário mínimo .!!! Tia Glória.