MEC vai investigar disciplina sobre "golpe de 2016" criado pela UnB

O ministro da Educação Mendonça Filho, disse há pouco ao blog O Antagonista que acionará amanhã AGU, CGU, TCU e MPF para apurar se há algum ato de improbidade administrativa e/ou prejuízo ao erário a partir da disciplina sobre “o golpe de 2016”, oferecida pelo Instituto de Ciência Política da UnB.

A UnB virou velhacouto de lulopetistas renegados, que são os criadores dessa narrativa mentirosa e criminosa sobre o expurgo de Dilma Roussef, posta para fora do governo por crime de improbidade.

Uma nota técnica da Secretaria de Educação Superior (Sesu), ligada ao MEC, também será divulgada, ressaltando que disciplinas oferecidas em universidades públicas precisam respeitar um modelo científico.

19 comentários:

  1. Não é só o MEC que deve analisar, é uma questão de respeito aos mínimos preceitos que regem as instituições que embasam a democracia. O PT está para a democracia assim como os ateus estão para Deus.

    ResponderExcluir
  2. A universidade Federal é mantida com dinheiro publico. Os professores são servidores públicos.E custam muito caro ao conjunto da sociedade para fazer cura de professor aloprado. Ele que vá contar suas mentiras com dinheiro dele não com o dos outros. E que golpe é esse? Alguém viu algum por aí?

    ResponderExcluir
  3. Como que o calhorda do Temer nao ve uma coisa dessas?!

    ResponderExcluir
  4. É incrivel como o dinheiro público é jogado no LIXO pelas Universidades Federais .!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nossas universidades estão virando lixo com uma formação alienada e esquerdopata ultrapassada.

    ResponderExcluir
  6. As universidades públicas se tornaram um antro de petralhas, esquerdistas renegados e desocupados. O governo deveria privatizá-las, todas. Faria um bem a nação e ao desenvolvimento da educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. Se teus filhos não precisam de universidade pública, é porquê já fazes parte de 1℅ dos mais abastados. O juízo final te espera, agora para quem não acredita, o efeito colateral desta sociedade criada por "idealistas" como tu, logo te encontrará. Aí quero ver teu dinheiro tr salvar!!!

      Excluir
    2. Cale-se, esquerdista! Nunca ouviu falar do FIES?

      Excluir
  7. Mais do que na hora de privatizar ou fechar as universidades federais. Sao muito caras e ineficientes! Que se pague algumas bolsas para melhores colocados no vestibular se for o caso. O Brasil gasta quase todo o seu $$$ da educação publica no ensino superior. Absurdo! E as creches para os pais poderem trabalhar? E o ensino médio e fundamental sucateado.

    ResponderExcluir
  8. PODE INFORMAR LEITOR (ES) SUSPENSÃO DE COMENTARIOS?

    ResponderExcluir
  9. A eswuerdaadora distorcer ou fraudar história. O aumento e tornar verdade sua narrativa desse triste período dos governos petistas e aliados. Não conseguirão.

    ResponderExcluir
  10. Quando estão no governo, eles depredam as instituições. Quando estão fora, depredam a verdade.

    ResponderExcluir
  11. Segundo estudo feito pela UNIVERSIDADE CATÓLICA ANDRES BELO ( UCAB ) , renomada Universidade privada da VENEZUELA, atualmente 87 % dos venezuelanos sobrevivem com renda abaixo da linha de pobreza e 61% está no patamar de extrema pobreza. O socialismo bolivariano de CHAVEZ / MADURO transformou a VENEZUELA , um rico país exportador de petróleo em país miserável, em uma década. Este seria um " case " realmente interessante para ser dissecado pela UNB .!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  12. Se fizer uma Força Tarefa para investigar TODAS as Universidade tanto publicas e Privadas vai precisar de 10 Moros para julgar. É um caso de lesa pátria. entre nos sites delas e veja os programas das pesquisas, é de arrepiar o quanto do dinheiro é desperdiçado em pesquisas fajuta somente para gerar "paper", replicam outras pesquisas. As pesquisas que realmente geram resultados não passam de 10% e são prejudicadas pelo desvio das verbas, Constate você mesmo.
    Joel Segalla Robinson

    ResponderExcluir
  13. Também vão criar o curso "A influência do galho seco na vida sexual da preguiça"

    ResponderExcluir
  14. A UNB sempre foi um grande celeiro da esquerda , por ser a Universidade Pública da Capital Federal. O falecido ex-Reitor José Carlos de Azevedo , Doutor em Física pelo MIT/EUA e Oficial Reformado da Marinha, foi duramente fustigado pela esquerda durante seus dois mandatos, de 1976 a 1985. Foi substituido pelo socialista Cristovam Buarque , atual Senador. Dezenas de políticos, Deputados Federais, Distritais e Senadores socialistas/ comunistas são ex-alunos da UNB.!!! Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  15. Artur Nogueira diz:
    Aqui tudo é ardiloso, tudo é "fake", na verdade o Brasil é uma fraude.
    Incrível como se gasta dinheiro com coisas inúteis. Escola é templo de conhecimento, não de doutrinação. O país vive nesse atoleiro ideológico há tempos. São professores ineptos, presos a ideologias ultrapassadas e nefastas, beirando o ridículo.Claro que tem muita grana por trás.Mas o melhor é privatizar tudo isso, ou mudar radicalmente o conceito de universidade. Isso que temos hoje, principalmente da chamada área de "humanas" é lixo. Jogue-se tudo fora, o conteúdo doutrinário e inclusive os professores.

    ResponderExcluir
  16. A Ufrgs é uma boa universidade..cursos reconhecidos em todo o brasil. Nao nivelem a universidade por exemplos tirados de cursos que menores e estes sim os antros de esqueeda. Os cursos de engenharia sao otimos..os da area da saude tambem. O governo tem a responsabiludade de fornecer saude seguranca e educacao. Tem é que tirar essa gentalha esquerda de la...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/