Foi uma rápida escaramuça política.
Os secretários dos Transportes e da Agricultura, Pedro Westphalen e Ernane Polo, voltarão aos seus cargos depois das votações das propostas que criam o IPE Prev e o IPE Saúde.
O PP quis demonstrar publicamente que não gostou do modo como o deputado Marcel Van Hatten encaminhou o anúncio da sua saída do Partido, mas acha que a substituição, hoje, foi de bom tamanho e fica por aqui.
Marcel também manterá silêncio obsequioso em relação ao episódio, mas fará oficialmente o anúncio da ida para o Novo. O deputado não tem queixas do PP gaúcho, mas quer um projeto nacional mais de acordo com seu perfil político e ideológico.
O papagaio de pirata do TEmer sempre foi irresponsável e traidor!!! Esse sujeito pensa que ser deputado significa ganhar curtidas no Facebook.
ResponderExcluirMarcel é muita melhor do que o PP. Ele sabe disso. Sabe tb. que o NOVO é muuuuuitto melhor do que o PP. O povo esclarecido e liberal já sabe disso tb.
ResponderExcluirGosto muito do Marcel e agora nao perdera meu voto e da familia (que serao todos para o partido NOVO). Menos para presidente que sera Bolsonaro!!!
ResponderExcluirVan Hatten voltará por cima para a Assembléia ou Congresso
junto com a bancada do Novo.
Sou eleitor juramentado do Marcel, entretanto neste episódio, o respeito que diz ter e dever ao PP do RS, deveria ter merecido um desligamento um pouco mais negociado e suave. Ainda teremos muita coisa positiva deste novel politico, de escol.
ResponderExcluirSou de família tradicional do PP. Mesmo com a saída do Marcel deste partido, meu voto vai com ele.
ResponderExcluirTudo farinha do mesmo saco. trocou de partido e enganou seu eleitores. Votei nele e outra decepção. Já vai tarde. 'quer um projeto nacional mais de acordo com seu perfil político e ideológico? se vendeu para outra sigla.
ResponderExcluirJoel
ResponderExcluirO PP insiste em apoiar pessoas corruptas ou envolvidas na corrupção. Basta procurar os personagens do partido envolvidos em escândalos e constatar que passado um ano eles voltam como CC em cargos públicos no executivo ou fogem para o legislativo. No tempo do governo FoFo a Prefeitura estava repleta desta gente. Van Hatten faz bem em cair fora desta podridão que é o PP.
Era só o que faltava mesmo, muita ingenuidade acreditar que o PP iria deixar o Marcel usar o espaço do partido para fazer propaganda para o novo, aliás que de novo é só o nome pois já nasceu corrompido pelos empresários que o financiam.
ResponderExcluirNa próxima eleição muitas cadeiras vão rodar, sempre votei no PP, mas agora se Marcel for a Federal meu voto vai com Ele, para Governador vai para o Heinze, para Senadora Ana Amélia e para Presidente o MIto, fenômeno do primeiro turno. Basta saber o destino do Grande Onix. Outubro vai nos encher de orgulho com o fim da agenda destrutiva desdes parasitas socialistas colocando em seu lugar o liberalismo.
ResponderExcluir