Marcel Van Hattem foi o único a votar contra o mais novo estadista da Assembleia do RS

Marlon Arator Santos da Rosa, o novo presidente, acha que é estadista. Foi o que afirmou na coletiva à imprensa, ontem, ao dizer que tinha feito um discurso de estadista.

O único deputado estadual que votou contra a candidatura do deputado Marlon Santos à presidência da Assembleia foi Marcel Van Hattem, PP.

Van Hattem não joga fora seus votos.

23 comentários:

  1. Ele quis dizer que é ESTATISTA...

    ResponderExcluir
  2. Bom, então para próxima legislatura é o Marcel e mais 54 caras novas. Agora vai....

    ResponderExcluir
  3. HUUUMMMMMM! SE O POLIBIO NÃO GOSTA É VOTO FORA!

    ESCUTEI O VIDEO DO MARLON, E CÁ PARA NÓS, ALEM DE ALGUMAS DISCORDÂNCIAS VERBAIS, UM PORTUGUÊS RUIM, NADA D E COISA MALDOSA,PETRALHISMO, POLÍBIO, NÃO PRETENDO SER OPERADO PELO FRITZ, MAS DEIXA O CARA DE LADO, LARGA DE MÃO, É IMPLICÂNCIA E TE DIGO COM SINCERIDADE, COMO ELE FALOU, TENS ASSUNTOS MAIS RELEVANTES,IMPORTANTES...

    SE FOSSE BAIXARIA, O QUE QUER QUE FOSSE , MESMO ASSIM É DE SE REFLETIR ANTES DE RESPONDER, E A RESPOSTA NÃO PODE TRANSPARECER MÁGOA,INVEJINHA...TU JÁ TRABALHASTE COM A DILMA, O MARLON NEM CAFÉ PEQUENO É, NEM MESMO CAFÉ, PERTO DA PRESIDANTA DESBOCADA E BOQUIRROTA...

    ALELUIA E QUE OS CÉUS OS ILUMINE!!!

    ResponderExcluir
  4. E o Marcel também se recusou a votar no Edegar Pretto. Eu fico pensando o que passa na cabeça dos deputados da base do governo para colocar essas inutilidades como presidente da AL.

    ResponderExcluir
  5. Está mais para Rasputin, do que para estadista, o deputado místico que receita placebo para pacientes com câncer. Como o RGS se degrada rapidamente!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu e de minha família candidato a deputado federal. O partido não importa.

    ResponderExcluir
  7. Marcel Van Haten deve ir para o Congresso Nacional representar o RS, acredito que esse moço terá uma vida Politica brilhante.

    ResponderExcluir
  8. Esse Van Hattem é galo mesmo. Tem seus princípios e não abre mão. Parabéns Deputado......

    ResponderExcluir
  9. Dá-lhe Van Hatti! Só que não trouxe um emprego p/ Vale do Sinos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que político tem que gerar emprego? A iniciativa privada é quem cria empregos, desde que os políticos não atrapalhem.

      Excluir
  10. O PT também se acha estadista. Mas sempre esteve mais pra estadia em cima do nosso dinheiro. Quadrilha maldita. O preto se acha um estadista, e foi o pior presidente que a Assembeia teve desde que foi criada. Botaram na presidência um integrante do MST e deu no que deu. Só baixaria. Agora este que se acha médium vai no mesmo caminho. Vai se juntar com a escumalha da esquerda e vai virar um bordel. Baita de um hipócrita. Vai travar todos os projetos do estado. Estadista? Conta outra juvenal

    ResponderExcluir
  11. Ele já está com os dias contados quem vai jogar seu voto fora votando nele só a família ,amigos e vizinhos se ele fez alguma coisa pela cidade.

    ResponderExcluir
  12. Agora só falta este deputado explicar o assassinato de um jovem no trñsito sem prestar socorro

    ResponderExcluir
  13. Dep Macel nos tamo junto

    ResponderExcluir
  14. De qualquer maneira, melhor alguém que incorpora Richard Stan do que Karl Marx.

    ResponderExcluir
  15. Van hi ! Hatem não é aquele que atropelou e matou ?

    ResponderExcluir
  16. votei no van hatten..
    espero que se candidate a federal..

    ResponderExcluir
  17. VAN HATEL GRANDE DEPUTADO

    ResponderExcluir
  18. Perguntar não ofende : E os anonimos das 19:52 hs e das 23:01 hs não tem maldade no coração? O ódio é venemo da alma.Vejam no You tube tem resposta para esse acontecido.

    ResponderExcluir
  19. Votou contra um acordo que o partido dele selou, que quando foi a vez deles assumir ele achou bonito.
    Independentemente de não gostar, fica feio, pega mal, não honrar aquilo que se acorda...
    Mas o que esperar de quem mata e nao presta socorro?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/