Mais dois cidadãos gaúchos são mortos a tiros, como gado, no meio da rua

Mais dois cidadãos gaúchos foram assassinados na noite deste sábado no RS, destga vez em Gravataí, na Região Metropolitana. 

As vítimas estavam em via pública na Rua Gonçalves Dias, no bairro Castelo Branco, nas proximidades de um colégio, quando foram surpreendidas pelos atiradores, que estavam num carro Fiat Siena.


As vítimas são Diego Nunes, de 19 anos, e Comeine Correa Alves, de 30. A BM afirma que nenhum deles tinha antecedentes criminais.

4 comentários:

  1. Foram assassinados por que sera foi alguem q passou atirando?

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas caminhando contra a violência e corrupção (mais de 1000) no Rio de Janeiro agora e a mídia não dá a mínima. Não desencorajem. Ta na hora do povo de bem voltar as ruas e apoiar as FAA. Os políticos corruptos estão crentes que se safarao e que estão dando as cartas ficam avisados que o guarda chuva deles ta furado. Povo gaúcho de bem voltem as ruas!

    ResponderExcluir
  3. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.26 de fevereiro de 2018 às 00:26

    O Políbio tem a mania de matar gado à tiro. Andou vendo muito filme de Hollywood, com búfalos selvagens sendo caçados à tiro... Gado é sacrificado nos matadouros.

    ResponderExcluir
  4. tinham a ficha mais longa que o negao do watsapp

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/