O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, negou de uma só vez 47 pedidos apresentados pela defesa do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Entre as solicitações indeferidas está uma para quebrar o sigilo do celular do empresário Henrique Constantino para verificar se o presidente Michel Temer pediu adiantamento para a campanha de Gabriel Chalita à prefeitura de São Paulo, em 2012.
O magistrado é o responsável pela ação que trata de desvios na Caixa Econômica Federal e negou esse pedido por "não ter qualquer pertinência com o objeto do presente processo". Foi nessa ação que o Ministério Público Federal pediu, em janeiro, a condenação de Cunha a 386 anos de prisão.
QUEM DIRIA, HEIN? FOI SÓ O PARAGUAI LIVRAR-SE DOS COMUNISTAS E A ECONOMIA COMEÇOU A BOMBAR, ENQUANTO O BRASIL PATINA NA LAMA VERMELHA.
ResponderExcluirAqui:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
É, o Juiz Vallisney Oliveira mostrando a essa tchurma de adevogaduzinhosdiportadicadeia, como é a Justiça Imparcial.
ResponderExcluirNenhum privilégio para quem se achava acima da lei e roubava o dinheiro da Educação, da Saúde, da Segurança, etc., sem nenhum problema de consciência (até porque esse criminoso do cunha nem sabe o que é consciência).
Esses mercenários de luxo pedem todo o tipo de benefício, mas encontraram o Juiz Vallisney no caminho. kkkkkkkkkkkkkkkk