Juízes Federais querem greve, dia 15, para garantir auxílio-moradia

O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, diz que a paralisação prevista para 15 de março, tudo para defender a manutenção do auxílio-moradia, será decidida pelos associados, que já estão sendo consultados.

Greve de juiz é ilegal.

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, marcou para 22 de março o julgamento que vai decidir se os juízes têm direito ou não ao benefício, que permite que a maioria deles ganhe acima do teto constitucional, hoje em R$ 33,7 mil.

CLIQUE AQUI para ler editorial da Folha de hoje, "Sem juízo".

4 comentários:

  1. Pelo menos em greve eles nao ficam soltando bandidos!

    ResponderExcluir
  2. Isso demonstra bem o espírito dessas castas de funcionários públicos que se acostumaram a tirar tudo que podem do estado.
    Um tapa na cara do trabalhador.

    ResponderExcluir
  3. Absurdo! Até quando o brasileiro vai levar tapa na cara e ficar quieto.

    ResponderExcluir
  4. Ontem o impostômetro chegou a 378 BILHÕES em arrecadação média de 7,1 bilhões por dia, do sangue suor e lágrimas do trabalhador brasileiro, para uma pequena casta ficar com as beneces. É um absurdo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/