Jerônimo Goergen quer classificar MST e MTST como grupos terroristas

O deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) apresentou um projeto que visa classificar o Movimento dos Sem Terra (MST) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) como grupos terroristas; segundo ele, sua proposta visa coibir atos que "ultrapassam o limite Constitucional".

O que diz o deputado:

- Ele [o outro projeto] não trata da forma como eu trato. Ele tenta transformar em ato terrorista e aumentar pena para manifestações. Eu não tenho nenhum problema em relação a manifestações.

25 comentários:

  1. Mas o que é que são e o que congregam em suas fileiras?????? Somente em um país como o Brasil é que não dão enquadramento correto para estes "movimentos sociais"

    ResponderExcluir
  2. Se o editor lembra faz muito tempo que classifico este satélite do PT de grupo terrorista. Eles não passam disso. São bandidos,assim como o PT,uma quadrilha de bandidos

    ResponderExcluir
  3. a partir do momento que invadem, saqueiam, incendeiam patrimonio alheio e tocam o terror pra cima dos moradores, nao podem ser chamados de outra coisa mesmo...

    alias, é um escandalo um troço desses existir e receber verba publica para aterrorizar o campo...

    ResponderExcluir
  4. O MST é uma organização criminosa e não possui nem CNPJ, embora tenha recebido recursos públicos por anos durante os Governos do PT!
    Ou seja, a grana transitou pelo sistema financeiro nacional tranquilamente, nas barbas da SRF e do Banco Central do Brasil, que não fizeram absolutamente nada!

    ResponderExcluir
  5. Estes vagabundos do mst e mtst tem que ser tratados a bala. Bolsonaro neles

    ResponderExcluir
  6. Tem que acabar com toda e qualquer invasão de propriedade privada.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, parabéns ao deputado pela iniciativa, esses grupos precisam ser exterminados!

    ResponderExcluir
  8. Só assim mesmo é que o Brasil poderá começar a ser respeitado, bandido é bandido e pronto, esta de "movimento social" para proteger bandidos e praticar crimes é formação de quadrilha e em muitos casos terrorismo puro.

    ResponderExcluir
  9. Corretíssimo! Na realidade são grandes destruidores de fazendas produtivas.

    ResponderExcluir
  10. Uai cade meu comentario .....

    ResponderExcluir
  11. Vindo deste cidadão sem credibilidade, a denúncia não tem valor

    ResponderExcluir
  12. TUDO NESSE PAÍS É BANALIZADO. TUDO VIRA TERRORISMO.

    ANTIGAMENTE, TUDO ERA QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL.

    CHEGA DE LEIS, BASTA APLICAR AS QUE JÁ EXISTEM.

    ResponderExcluir
  13. Preparando terreno para o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  14. Faz muitos anos que em viagem pelo Nordeste (Alagoas) me deparei com um grupo do MTS, em plena avenida dos Bancos os terroristas (inclusive crianças) com estiletes e facas, todos com demonstração de ódio em seus olhares. Mas isso pode. Aliciam menores para esse tipo de afronta ao pagador de impostos. Mas que me impressionou foi o ódio no olhar de todos. Nos olhavam como se fossemos culpados por não poderem naquela época invadir tbm nossas casas e se apropriar totalmente de nossos imóveis para depois vendê-Los, é claro.São terroristas!

    ResponderExcluir
  15. Se é terrorista, não sei.Agora é registrado? Quem é o responsável pelas invasões? Brasil, País de Tolos. Em que país do mundo tem essas "organizações" que prejudicam seu próprio país? Trouxeram até um tal de Bove da França para destruir anos de estudos na agricultura brasileira e ninguem fez nada.Alguem em sã consciência acredita que o Frances está preocupado com a evolução da agricultura do Brasil?

    ResponderExcluir
  16. estes bandos de criminosos do mst e mtst tem ser tratados à bala de .50

    ResponderExcluir
  17. Até podem serem terroristas mas nuca ROUBARAM DINHEIRO DA PETROBRÁS

    ResponderExcluir
  18. A Lei Antiterrorista do Brasil , de 2016, foi sancionada por uma ex-terrorista. A Lei define o terrorismo como sendo a prática de atos em razão de xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou religião, com a finalidade de provocar terror social. Os atos terroristas como provocar incêndios, depredações, saques, destruições, explosões de imóveis, meios de transporte, de bens públicos ou privados , pelos chamados " movimentos sociais" , foram espertamente vetados por DILMA , especialista no assunto. É uma Lei que terá que ser revista em futuro próximo. !!!
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
  19. TEM QUE ORDENAR O FECHAMENTO DA OCRIM

    ResponderExcluir
  20. Mas o que é isto ? Mas o que é isto? Querem criminalizar os nossos movimentos sociais? , diria a Deputada Federal Maria do Ossário, amiga dos bandidos e inimiga da Ordem .!!!

    ResponderExcluir
  21. Quer se reeleger,até os vira-latas da cidade sabem disso...

    ResponderExcluir
  22. vou te propor solucao muito mais simples senho deputado, fecha o PT,

    ResponderExcluir

  23. Esses grupos não existem juridicamente. Na prática, são ilegais. Saqueiam, roubam, destroem plantações, dizimam animais. E não são importunados pela Justiça brasileira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/