Governador que pedir intervenção militar, deve estar preparado para sair desmoralizado do episódio

O governador que pedir intervenção militar na sua área da segurança pública, como fez Luiz Pezão, Rio, sairá do episódio em completa desmoralização.

Será o fim da sua carreira política.

Como é o caso de Luiz Pezão.

12 comentários:

  1. Esta intervenção é o 1º Fake do Ano!

    ResponderExcluir
  2. Esta intervenção é o 1º Fake do Ano!

    ResponderExcluir
  3. E ele ainda tinha alguma credibilidade?

    ResponderExcluir

  4. Mais desmoralizado do que já está não fica.

    Mesmo fora dos cargos eletivos, um politico não fica desempregado, como faz parte da cúpula da pilantragem, ele sempre tem o rabo do outro preso, assim sempre terá uma boquinha paga com o dinheiro do contribuinte. Além da polpuda aposentadoria , denominada "pensão especial" podendo assim ser acumulada com outras aposentadorias.

    ResponderExcluir
  5. Sou do RJ. Posso garantir ao editor que políticos do nipe de Pezão não estão mais preocupados com reeleição, pois roubaram tanto que se dão ao luxo de cagar e andar para a opinião pública.

    ResponderExcluir
  6. Devia ser ao contrário,é para o bem da cidade,da população e do País.Nos EUA por exemplo os rivais da política em casos extremos se unem, eles pensam no país. Aqui é o contrário,a escumalha da esquerda sempre é contra a qualquer necessidade para o Brasil. O pezão fez certo,no Rio tudo ultrapassou os limites.

    ResponderExcluir
  7. O PEZÃO não pediu intervenção de forma nenhuma; não a queria. Ela lhe foi imposta pelo Eunício, o Maia e o Temer. Enfiada goela abaixo.
    Ainda, discutiram muito se ela seria integral, nas finanças do estado, ou apenas na segurança.
    Concordaram em que seria apenas na segurança para "livrar a barra dele".
    Esta notícia que ELE PEDIU foi plantada por sua assessoria. Os jornalistas a aceitaram sem contestação, como sempre.
    Trata-se de uma barrigada que não tem tamanho.

    ResponderExcluir
  8. que se dane a carreira política dos (as) incompetentes..

    ResponderExcluir
  9. - O suposto jornalista já deveria estar sabendo que não existe intervenção militar na constituição, mas intervenção federal.

    ResponderExcluir
  10. O Estado do Rio de Janeiro foi transformado pelos governos federais ( desde FHC's) em cúpula da corrupção.
    Copa América, Olimpíadas, Copa do Mundo, etc. e tal, tudo era feito lá porque o esquema já estava montado em todos os níveis.

    ResponderExcluir
  11. eu nao acho .....vao sair é aplaudido sou a favor de intervençao mas em todo pais heheh- de norte a sul é tem q haver intervençao pois nao temos segurança neste pais depois de 13 anos do pt nanico o caso tomou conta ningue aguemta mais tanta violencia tanto trafico tanta droga tantas armas nas maos de bandidos estamos nas maos dos bandidos ja passou da hora de algo ser feito no caso- uma intervençao

    ResponderExcluir
  12. Deixem de ser besta. Amanhã, amanhã mesmo, ninguém lembra mais.
    Povo brasileiro é burro, esquecido e escravo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/