O colunista de O Globo, Lauro Jardim, informou esta manhã que o ministro Gilmar Mendes resolveu tirar da cadeia outro réu da Lava Jato, desta vez o secretário da Saúde de Sérgio Cabral, Sérgio Côrtes.
O blog O Antagonista lembra que Côrtes é autor desta frase emblemática:
Pois é, que culpa tem o eleitor se as instituições são cúmplices do crime?
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas a politica no Brasil, é o que??
Não passa disto, para pior.
Mais dia, menos dia vai ser a vez do Beiçola ir parar na cadeia - quem viver verá! Só assim mesmo, para ele parar de soltar crimonosos.
ResponderExcluirEsse beicola deve ter milhoes e milhoes de USD em algum paraiso fiscal. Podia pegar parte disso e consertar aquela boca de chupar jaca.
ResponderExcluirBandido protegendo bandido. É um recado clarissimo de que o STF é contra a responsabilização e punição dos corruptos e desonestos.Podem continuar roubando porque tem o apoio incondicional do STF.E aquela figura decorativa chamada Carmem Lucia, esta la para que nesmo?
ResponderExcluirA limpa da nossa política so iniciou. A justiça fará sua parte e o eleitor deve fazer a sua.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAs palavras do "profeta" estão sendo confirmadas.
Todos os "filhos de uma puta" deste país estão mancomunados e decididos a manter o "modus vivendi" e o "status quo".
brasil! o pais da piada pronta
ResponderExcluircade a policia federal, forças armadas..????
vão dar o verdadeiro golpe ou não?????
que lei?
GM concede habeas para putarias!!!
ResponderExcluir...e o que disse: " tem que continuar isso, viu?" ...o bandidinho chinelo do editor , o corno favorito! nada?
ResponderExcluirCale-se!
ExcluirE o cara encontrou o colega de putaria Gilmar Mendes facilmente, foi só localizar o puteiro STF e pronto. E o Villas Boas observou que "as instituições estão funcionando". No fundo, talvez ele tenha cometido um engano, e onde disse "instituições", ele quis dizer "as prostituições estão funcionando".
ResponderExcluirEsse é o Gilmar Mendes. Ministro da mais alta Corte do Brasil, o STF. Gilmar Mendes não consegue mais andar de avião convencional, junto com o povo. Tem medo! Porquê será hem? Agora beneficiado com a segurança do avião da FAB, onerando ainda mais o dinheiro suado do trabalhador. Nós o povo perdemos o direito de ir e vir, garantia dada pela Constituição Federal. Não podemos mais andar pelas ruas por falta de Segurança no país devido ao incentivo a impunidade dos criminosos. A frase do Secretário da Saúde do ex governador Sérgio Cabral, deixa bem claro em que mãos a Saúde Pública foi confiada. Hoje totalmente quebrada/falida. “ Mas nossas putarias têm que continuar “. Até pode dar continuidade, mas não com o dinheiro público. “ Réu confesso “. E solto para praticar as putarias leve e solto e se for com dinheiro público, melhor ainda. Coisa nojenta, inescrupuloso. Pelo cargo que ocupava mereceria mofar na cadeia. Covardes! Essa é a Justiça brasileira.
ResponderExcluirOntem depois de ler a reportagem em que mostra os familiares dos pacientes internados limpando os banheiros do Hospital do Rio de Janeiro, confesso que senti ódio dos governadores que por lá passaram, pela incompetência e irresponsabilidade nas suas gestões. Hoje depois de ler a reportagem em que o Ministro Gilmar Mendes soltou o Secretário da Saúde do ex governador Sérgio Cabral, tive a certeza de que nesse país está tudo perdido e a impunidade cresce exponencialmente, isto é, totalmente sem controle. Vejo claramente que o Impeachment é a solução. “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo “.
ResponderExcluirGilmar está fazendo jus à marchinha de carnaval 2018, em sua homenagem : " Alô, alô Gilmar, eu estou preso, vem me soltar ... " !!! Vovó Cândida.
ResponderExcluirQue absurdo!
ResponderExcluirUma salva de palmas a João Roberto Kelly!
ResponderExcluirCalma ai, a lei é para ser cumprida. A lei não é aplicada conforme a plebe quer.
ResponderExcluirSe ele não sente vergonha dos seus atos, nós sentimos vergonha dele.
ResponderExcluirAs vezes tenho a impressão que Gilmar faz isso por birra, revanche, sei lá.
ResponderExcluirNão é possível que diante do mais indecente estado de corrupção que chegou a política brasileira, e diante do deboche desses canalhas que arrastaram este país à bancarrota, um juiz aja com tamanha leniência.
Gilmar mendes tem que ser destruído por um raio divino.
Ele e todos que agem como ele em dias tão temerosos.
Não adianta nada votar, essas merdas vão continuar e o congresso nacional se omite porque grande parte tá com o rabo preso!
ResponderExcluirGilmar Mendes mostra quão frágeis são as instituições que deveriam proteger a democracia no Brasil.
ResponderExcluirConcordo, anônimo das 13:29 , e como são" bem escolhidos" esses Ministros do STF. !!! Vovó Cândida.
ResponderExcluirOlha ai o GOLPE ISTO SIM É GOLPE ESTAO SE BABANDO LOUQUINHOS P NO ACORDAO LIVRAREM LULADRAO O TAL SEPULVEDA PERTENCE VIROU ADVOGADO DO LULADRAO POIS TEM LIVRE ACESSO CONHECE BEM O STF ELE Q INDICOU A CARMEM LUCIA. ELE FEZ REUNIAO HOJE COM FACHIN DO STF- HUM........ ESTAO MOVENDO PHAUZAINHOS P LIVRAREM O CONDENADO DA JAULA QUE POUCA VERGONHA GILMAR SOLTANDO OS BANDIDOS PRESOS PELA LAVA JATO POIS QUEREM ELE E O STF MAIS ADIANTE LIVRAR TEMEROSO RENAN CANALHEIROS AECIO LULA E DILMA . ESTE NOJENTO DO GILMAR DEVERIA SER IMPICHADO CARA NOJENTO A TAL CARMINHA É LAMBEDORA DO LURAPIO TAMBEM TA SE BABANDO P LIVRAR ELE VAMOS DETONAR ESTE GOLPE NAS REDES É NAO PODEMOS NOS CALAR
ResponderExcluir
ResponderExcluirAlguém comentou em outra oportunidade, que o festival de soltura promovido por esse ministro, tem como objetivo respaldar a não prisão delle ou sua soltura. É lamentável o que estamos assistindo.