O editor ficou sabendo de quase uma dezena de gaúchos que, no passado, fixaram residência no Rio de Janeiro, seja por questões profissionais, seja para aproveitar as delícias da então cidade maravilhosa, e já colocaram à venda seus imóveis.
Querem voltar o quanto antes ao Rio Grande do Sul. Ainda que, aqui, a segurança pública esteja longe de ser um modelo, ainda é bem mais tranquilo do que viver no inferno em que mergulhou a capital fluminense. A presença do Exército nas ruas não lhes arrefece o medo.
PUTZ! Tarso volta?
ResponderExcluirTorço para que o "PEREMPTORIAMENTE" fique por lá "gozando" das delícias cariocas e das balas perdidas.
ResponderExcluirLembram-se que os cariocas falavam: Nós moramos onde vocês tiram férias?Tirando sarro dos outros.Agora como fica?Nós moramos onde a bandidagem tomou conta da cidade maravilhosa e a corrupção do Cabral junto com os petistas,quebrou o Rio de Janeiro.Só rindo mesmo de tudo isso...
ResponderExcluirEstranho... quando tudo era um caos... achavam o máximo morar por lá...
ResponderExcluirSou Gaúcho, moro no Rio e não pretendo voltar. A violência é maior ou menor dependendo do bairro onde você mora. Já fui assaltado em Porto Alegre e em Buenos Aires (los peruanos...claro los peruanos) no Rio ainda não. Devido a compromissos profissionais venho com frequência ao Sul, a insegurança e a mesma. Só mudando de País.
ResponderExcluirSerá que o bandidinho tarso genro volta também?
ResponderExcluirE o atraso genro voltou?
ResponderExcluirE a segunda vez que envio comentário e o mesmo não é publicado. É tão escandaloso alguém que more no Rio ser assaltado em Porto Alegre e por isto não publicar? Na página 6 do Globo de hoje tem informações que podem diminuir sua ignorância a respeito do Rio de Janeiro. Viva a Barcelona dos Pampas!
ResponderExcluirExperimentem pegar um táxi no Rio e sabendo do caminho mas dizendo ao motorista que não sabe, em 90% das vezes a conta será muito maior. É um estado intrinsecamente corrupto.
ResponderExcluirExperimentem pegar um táxi no Rio e sabendo do caminho mas dizendo ao motorista que não sabe, em 90% das vezes a conta será muito maior. É um estado intrinsecamente corrupto.
ResponderExcluir