Galerias garantem movimentação inédita na Assembleia do RS

As galerias agem de modo inédito na Assembleia do RS, inclusive com xingamentos, bandeiras, faixas e cartazes. 

As galerias manifestaram-se ruidosamente, de novo, ontem a noite e nesta madrugada, na Assembleia do RS, inclusive com bandeiras e faixas empunhadas de modo agressivo.

A presença mais visível foi novamente dos professores públicos estaduais, reunidos sob bandeiras amarelas do sindicato lulopetista do Cpers.

A Assembleia tolerou vaias e gritos contra deputados, mas não ofensas pessoais. Os alvos preferenciais foram os parlamentares da base aliada.

2 comentários:

  1. Terminou a arruaça do PT, estão se defrontando com uma barreira de gente decente.

    ResponderExcluir
  2. O CEPRS tem de lutar pela melhoria do ensino sem partido, nada mais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/