Fogo de Chão é vendida de novo, desta vez por US$ 560 milhões

A empresa de investimentos Rhône Capital anunciou nesta terça-feira acordo para comprar a Fogo de Chão em transação que avalia a rede de churrascarias brasileira em 560 milhões de dólares.
A oferta da Rhône é toda em dinheiro e os acionistas da Fogo de Chão receberão 15,75 dólares por ação da empresa, valor que representa um prêmio de 25,5 por cento em relação ao fechamento do papel na sexta-feira passada.

A aquisição deve ser concluída no segundo trimestre,após obter aprovações regulatórias.

A primeira churrascaria Fogo de Chão foi aberta em Porto Alegre, no Brasil, em 1979. Atualmente, a rede opera 38 restaurantes nos Estados Unidos e 9 no Brasil e tem duas joint-ventures no México e outras duas no Oriente Médio.

2 comentários:

  1. Não seria lavagem de dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. A Fogo de Chão foi fundada pelos Irmãos Moser nos altos da Cavalhada.
    Faziamos nossas festas ao fim do ano em suas dependências Conhecí pessoalmente os Irmão Moser, eram pessoas honestas, sérias e trabalhadoras.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/